20 de julho de 2013

VERGONHA

Só assisti o primeiro tempo, porque meu estômago embrulhou demais com a atuação do time. Andrey não precisa ficar chateado com os quatro gols que levou. No primeiro gol "obrou milagre". Os outros obraram fezes mesmo. Como que um goleiro defende um pênalti, imediatamente depois defende o rebote do pênalti e não aparece um cabeça de bagre para chutar a bola parar longe?! Nossa defesa tem sido uma piada. De onde que se tirou que Rai, ou Raí, ou Rai prá lá faz alguma coisa ali? Quem achava que Kleber seria o "Salvador da Pátria"? Que time é esse que só tem um jogador (Edson Rocha) para resolver todos os problemas da defesa? Quem será a próxima experiência no nosso ataque? Todo jogo é um diferente, que joga pior que o antecessor. Devem ter padrinhos muito fortes esses caras. Estou começando a acreditar que colônia de férias é coisa contagiosa.

5 comentários:

  1. FALTOU O COMENTÁRIO DO PEDIDO DE IMPEDIMENTO QUE KLEBER QUERIA NA BATIDA DE UM PÊNALTI, ISSO É UM ABSURDO PARA UM AMADOR, IMAGINE PARA UM PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir
  2. Dois jogos, oito gols sofridos, dois marcados e os mesmos erros, as mesmas esfarrapadas desculpas e as mesmas evasivas. Duas avenidas abertas, defesa escancarada em ambos os jogos, uma sonolência que nem o Midazolam causaria e a velha, desgastada e batida frase do treinador: "quem não sabe porque perde não sabe porque ganha."
    Insistindo com jogadores que parecem ter perdido a vontade de jogar e fracos tecnicamente que, além das limitações, ainda demonstram uma falta de vontade em se superar.
    Infelizmente sabemos porque perdemos. Só que o treinador parece não querer acreditar no que vê.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Segue algumas dúvidas que gostaria de tirar com quem souber me responder:

    1º - Rai Jogando e Bruno nem no banco vai, como se explica?

    2º - Se Zé antônio não produz bem na esquerda, porque não coloca ele na direita no lugar de Kleber (A fase de kleber está simplesmente triste)

    3º - Todo jogo que entrava, Vaninho apresentava futebol superior aos dos que estão atualmente jogando. Para minha surpresa dispensado repentinamente (não estou dizendo que é um cracaço, mas, na terra de cego quem tem olho é rei). Porque?

    4º - O clube realmente esta uma colonia de ferias para muitos jogadores que chegam ao clube fora de forma, fora de ritmo, fora de tudo (até de qualidade). Os contratados estavam parados? Porque? Lesão? deficiência técnica?

    5º - Onde está ricardo Baiano? Porque foi simplesmente deixado de lado (Nas suas características é o que o America tem de melhor ou mais eficiente)

    6º - A falta de Tiago Adam ser motivo de desculpa de derrotas é subestimar a inteligencia do Torcedor.

    7º - Quando Edivânio estreou ao lado de Zé Antonio, foi cantado em prosa e verso como uma boa contratação, será que desaprendeu? Ou esta faltando cobertura já que o lado esquerdo é uma avenida e está deixando o zagueiro mano à mano com os atacantes (O pênalti de ontem foi ridículo). Se os dois zagueiros (Kleber e Edivânio) são lentos, porque Escalar os dois juntos?

    8º - Será que Edson é tão craque que sua ausência faz a defesa ser recreio dos adversários? Ou está faltando um esquema bem Planejado com a devida cobertura dos jogadores de Marcação?

    9º - Qual explicação para, na metade de uma temporada, o time contratar e dispensar 26 jogadores? Média de 3,71 jogador mês. Quem arca com estas despesas?

    ResponderExcluir
  4. Edson Rocha é um dos piores zagueiros que o América teve, violento, todo jogo recebe cartão, só sabe dar bicão na bola. É tanto que o ano passado, com ele foi uma das zagas mais vazadas da serie B. Prefiro Zé Antonio e qualquer outro.
    Helio.

    ResponderExcluir
  5. O culpado de tudo isto que esta acontecendo com o nosso querido MECÂO, e´ a Diretoria principalmente o presidente, uma das coisas erradas que ele fez foi tirar o time de Goianinha tivemos vários prejuízos em dinheiro e TITULOS, pensava que em Ceara Mirim , a renda era maior dançou feio; a outra foi permanecer com RF , pois os jogadores já não queriam mais; a outra foi contratar uma carrada de jogadores pernas de pau; não sei como os conselheiros deixaram o presidente fazer estas besteiras.

    ResponderExcluir