28 de agosto de 2013

SABEM DO QUE MAIS SENTIMOS FALTA ONTEM?

Se Neymar, Fred e Messi chegarem para o América e não tiver quem dê um passe de qualidade para eles, esses craques não vão fazer gol NUNCA! Mas, por via das dúvidas, dá para mandar um monte dos nossos atacantes junto com o Fucks.

6 comentários:

  1. Quem sabe agora o Vinícius Pacheco mostra a que veio. E tem mais: Gerson sempre entrou bem quando atuou nessa temporada. Passes rápidos e certos e produtivos. Chamava o jogo para si. Mas foi muito pouco tempo em campo para ser melhor avaliado e melhor aproveitado.

    ResponderExcluir
  2. Eu era um dos "heróis" ontem no Barretão e assistia ao jogo junto com meu irmão de ideologia bolchevique, Assis Alcoforado. No lance em que o nosso (fraquíssimo!) Èdson Rocha pegou aquele rebote dentro da pequena área e perdeu o gol feito, eu cheguei pro meu amigo e falei:
    "-Típico lance de quem está querendo derrubar treinador!"
    Não deu outra!
    Argel, durante o (curto!) tempo que esteve aqui deu uma guaribada no nosso setor defensivo e só. Escalou errado, mexeu errado, não fazia boa leitura dos jogos.
    Pimpão na criação (piada!), Vinicius Pacheco escanteado e ontem sequer completou o número de atletas no banco de reservas! Ora, tinha algo errado no ar!
    Que venha "Pintado"...
    Porque, sem querer ser cego otimista não tem quem me convença de que o grupo do América jogue somente aquilo de ontem, mesmo com todas as limitações. ASA e Icasa não são melhores que nós e no entanto estão (por enquanto!)melhor situados na tábua de classificação.
    Sábado sim, é jogo de seis pontos contra um 'concorrente' direto. Será um jogo balizador e divisor de águas. Só não entendo esse terror, posto que bastam duas vitórias pra nos tirar da Zona e ainda temos o returno inteiro. Sou conciente de que nossa participação na segundona esse ano (mais um!) será apenas pela permanencia e temos tudo para conseguir.
    Eu acredito. Sempre.

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que agora qualquer treinador que vier aqui pro América, tem que comer na mão de Fabinho, Edson Rocha e outros?. Manda embora tembém. Há, na mão de Sergio Fraimam também.
    Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  4. Qual a providência tomada até hoje pelo M.Público quando à ambulância não pode entrar no chiqueirão?

    ResponderExcluir
  5. O treinador novo NÃO PRESTA.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o que falou Carrasco. Tem um lance mais curioso e ninguém, absolutamente ninguém comentou. O lance foi no gol da Chapecoense. Observem que Andrey só olha a bola entrando, não esboça nenhuma ação para evitar o gol. Aquela foi a jogada que confirmou a derrubada do treinador. Não concordo com essas atitudes, afinal, o patrão é o América e eles prejudicam a instituição. A segunda derrubada de treinador esse ano.

    ResponderExcluir