27 de agosto de 2013

O QUE SE LÊ POR AÍ

Que o/a Chapecoense é o vice-líder (praticamente o líder) do segundo maior campeonato de futebol do mundo. Que o América precisa vencer a qualquer custo. Que, pelo contrário, o time de Ponta Negra não tem tanta obrigação assim de vencer. Que tem motim a bordo, mas a culpa é de algum advogado malvado.
Interessante, muito interessante a forma como as coisas são colocadas.

3 comentários:

  1. sou indiferente ao time rival,más que o nosso glorioso Mecão está uma piada;isso eu não tenho duvida!!!
    Jeferson JR. Boa vista-RR

    ResponderExcluir
  2. "Choque de Gestão" é como estão chamando a contratação de um time inteiro por parte do time das letrinhas. Se fosse o América, seria amadorismo, falta de planejamento e outras deficiências mais. Essa é a imprensa potiguar. Esse são os nossos "formadores de opinião" que nada mais são do que fiéis defensores do "futebol do RN'. São os famigerados serviçais do time de Pium. Talvez daqui há alguns dias, a série C seja o paraíso, a redenção e lutar pelo bi campeonato deve ser o grande álibi para encortinar os "pequenos equívocos" de uma gestão altamente profissional e comprometida.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Caro Ricardo,

    Os nossos problemas, excesso de contratações, equívocos nas contratações, troca de treinadores são tão e quão iguais aos do nosso adversário. Não devemos nos preocupar com o que acontece de errado com os outros adversários, mas, corrigir os nossos próprios defeitos. Ora, se não conseguimos, nem mesmo, vencer aquele combalido "bêbado", a quem vamos vencer?

    Temos, muitas vezes, a preocupação com a sujeira no quintal do vizinho, mas não nos preocupamos em fazer a limpeza do nosso.

    ResponderExcluir