26 de agosto de 2013

Projeto desespero

Mantendo a política de boa vizinhança entre os blogs, e tão somente por isso, repercuto mensagem extraterrena, captada pelo satélite geoestacionário P-1 Na C-SAT... 
ABC contrata um time inteiro Getúlio Vargas; Somália, Gilson, Rogélio e Rodolfo Testoni; Daniel Paulista, Michel Schmöller, Giovanni Augusto e Gilmar; Lima e Shwenck. Média de idade: 29,5 anos. O projeto também pode ser intitulado de Projeto Desespero.
Fonte extraterrestre, né?

3 comentários:

  1. Acho que nós estamos Cometendo quase os mesmo erros dele! Falta de planejamento, organização, dentre outros. Temos um time não melhor do que o deles, "Menos Ruim" seria a palavra ideal. Mas também acho que alguns desses jogadores que eles contrataram são melhores que vários da gente. Exemplo: Somália e Daniel Paulista. E amanha ? Rezar pra levar uma lavada do vice líder...

    ResponderExcluir
  2. Zé Teodoro estava com a razão, quando disse que o time precisava de onze reforços. Na verdade já foram doze, tem o ex-mito Roberto Fernandes. Fico aqui me perguntando, como é que um time tão "estruturado", "modelo de gestão", tem tanto perna-de-pau, caneleiro, cabeça-de-bragre, pereba canela-dura ... ? E o pior, chegando mais!

    Andrezinho

    ResponderExcluir
  3. O mais interessante nisso tudo é o que lemos na "especializada" escrito pelos nossos "formadores de opinião". Quando o Zé Teodoro, que segundo eles, é estudioso do futebol, conhece o futebol do nordeste, é de uma nova geração, mas que tem vivência, mas que mostrou inteligência não veio, falou que o time das letrinhas precisava de um time inteiro de reforços, os fiéis defensores do "futebol do RN" teceram inúmeros comentários condenando o Zé. Hoje, com onze jogadores contratados e quase nada de dispensas, a especializada já canta em prosa e verso que "o time de Roberto Fernandes já toma uma cara". Contrassenso ou repentina mudança de opinião? E o mais engraçado: todos, até os mais desconhecidos, são a mais verdadeira expressão da solução dos problemas do time de lá. E viva o comentário descompromissado, viva a isenção e a imparcialidade.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir