24 de agosto de 2013

Por cima da queda, o coice

Falar nomes é indesejável, culpar o gramado é subestimar nossa inteligência, apontar e jogar às feras os responsáveis pela formação do "escrete" é colocar dedo numa ferida que não tenho intenção - embora me acusem - de abri-la. Hoje melhor calar. No máximo publicar a indignação do meu querido Luiz de França que desabafa nos comentários e eu peço licença para replicar...

INCOMPETÊNCIA - MALDIÇÃO - RISCO DE VIDA
Nunca acreditei em sorte ou azar, mas o que aconteceu ontem comigo e meus amigos parceiros de jogos (todos na faixa dos 50) me fez acreditar que além da incompetência do nossos jogadores, existe sim a MALDIÇÃO DO BARRETÃO. Na volta do jogo caímos num buraco na estrada e perdemos 2 pneus/rodas, ficamos na margem de uma estrada escura a mercê de bandidos, com a omissão da Polícia Rodoviária, e de um seguro bosta. No final fomos socorridos imaginem pelo ônibus do Avaí, que nos permitiu pelo menos seguir até o próximo posto. Depois disso tudo tivemos que deixar o carro estacionado num posto fechado, e seguirmos de taxi para nossas residências onde chegamos às três da manhã. Amamos o América, mas nossas vidas são mais importantes. Barretão nunca mais.

Por cima da queda, o coice, né?

2 comentários:

  1. Sr. José Medeiros,
    Como você, qualquer torcedor inteligente já sabia que culpar o gramado pelo papelão que o America esta fazendo é infantilidade, para não dizer idiotice. O Avaí colocou a bola no chão (olhe que nunca tinha jogado no Barretão) e fez o necessário para virar um jogo que estava teoricamente ganho, pelo futebol que o America apresentou no 1º tempo (no mesmo gramado de sempre). Gostaria de mandar um recado para Laércio: "Não existe gol feio, feio é não fazer gols" ( Dario)

    ResponderExcluir
  2. Nosso América jogou muito bem e só não ganhou o jogo por falhas individuais, como disse Argel. Agora, na minha opinião digo sem medo de errar: Admiro muito o futebol de Fabinho; é bom jogador, lutador, veste a camisa do América, é titular. Mas, vou lhe dar um conselho Fabinho: Procure passar a bola quando tiver "apertado", atrase para o goleiro, dê "chutão", faça qualquer coisa, menos driblar na frente da área, porquê perder a bola ali é fatal. Sobre Júnio Negrão: Tem que jogar mais para merecer pelo menos ir para o banco.

    ResponderExcluir