7 de agosto de 2013

FRASES PARA REFLETIR

De Sérgio Fraiman no blog Vermelho de Paixão: "Ninguém recebeu cartão". É Sérgio, o árbitro guardou todos os cartões para ele próprio. E deveria ser vermelho mesmo.

De um blogueiro em seu programa esportivo de hoje: "O abc precisa de ovos". Sem comentários, sem comentários.

5 comentários:

  1. Quando eu ví o 'mito' Roberto Fernandes ser demitido do América e continuar por aquí, logo pressentí que existia a possibilidade forte dele comandar a burra preta. Seu 'passe' agora pertence a um grupo de empresários e essa raça não tem amor a porra nenhuma só aos bolsos deles. Roberto chegaria lá em Pium com a moral de quem nunca perdeu praquela merda e seria tratado como um semideus.
    Tudo indica que minha cisma tinha fundamento.
    Resta saber se ele é doido de assumir uma barca furada daquelas em vias de afundar. Caso positivo, tudo que eu pensava a respeito da inteligência do grande RF vou dar descarga no vaso sanitário!!!

    ResponderExcluir
  2. Clássico do returno pode ser disputado na Arena das Dunas
    07/08/2013 às 12:38 por Marcos Lopes
    Na Tribuna do Norte

    O secretário da Secopa, Demétrio Torres, é da opinião que o estádio Arena das Dunas deveria ser inaugurado com um clássico entre ABC x América, mas questões no calendário de 2014 podem impedir que isso ocorra num jogo oficial. O alvinegro está fora da Copa Nordeste e, como isso, terá de disputar o primeiro turno do estadual do próximo ano com os clubes do interior.

    Para não correr o risco de inaugurar a arena numa partida amistosa, a única alternativa seria antecipar em pelo menos 60 dias a entrega da Arena das Dunas. Neste caso, a segunda partida entre ABC x América pela série B, marcada para o dia 2 de novembro, no Frasqueirão, poderia ser transferido para o novo estádio. Amanhã está prevista a realização de uma reunião final entre as partes - América, ABC e OAS – para revisão das clausulas e discutir as correções, antes do dia da assinatura oficial.
    O presidente da Federação tá muito preocupado com a funerária.....fazer um jogo na arena na marra para ajudar a funerária são 42 mil lugares, portanto daria uma boa grana preta ao time dele, pois o mando é deles.

    ResponderExcluir
  3. Será uma grande afronta, um desrespeito e uma decepção, ainda maior, com uma torcida que tem em Roberto Fernandes um dos seus treinadores mais querido e respeitado.
    Não acredito que "jogará pelo ralo" a bonita história que ele construiu no América, onde deixou as portas escancaradas.
    Como futebol é resultado, quem "paga o pato" é o treinador, pois é mais fácil demitir um do que demitir os onze jogadores.
    É assim o futebol...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Carrasco. Empresário vende até a alma.

    ResponderExcluir
  5. socio dragão 2995-58 de agosto de 2013 às 16:46

    O cara é profissional, não gostei porque contrataram ele, mas, temos que analisar o lado dele também, ele não tinha culpa dos resultados, nos deu grandesa alegrie antes, mas, no momento ruim demitiram, paciência ele não é torcedor, a vida continua, será derrotado por ele mesmo, ou seja, ele quem armou o nosso mecão antes.

    ResponderExcluir