12 de agosto de 2013

Nove dedos

Depois de espetacularmente, maravilhosamente e muito outros mentes, o time de Pium ter conseguido empatar com o Mecão no Barretão,  eis que hoje me deparo com a declaração do nosso querido ex-treinador: "Fiquei satisfeito com meu time, o onze está próximo do ideal, foi maravilhoso conquistar o primeiro ponto fora de casa". E eu aqui preocupado com o desempenho do meu time... Devo está errado, afinal em terra de cego quem tem nove dedos na mão é mito, né?

17 comentários:

  1. pior que isso é passar 2h de engarrafamento pra chegar no estadio com o jogo ja iniciado e ver a cena do presidente de twitter dar seus voos rasantes de helicoptero. depois reclama do publico que é pouco, da timemania q caiu apostas, etc.. esse cara tem que se tocar e passar a nos respeitar como merecemos.

    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o desrespeito aí?. Será que foi manter o América na série "B", mesmo com poucos sócios torcedores que não ajudam e só fazem criticar, como vc?. Vai pra lá e veja como é a barra, ficar praticamente sozinho, sem ajuda dos outros e etc.
      Hermes

      Excluir
    2. Dr, Medeiros, não tem como tirar esse código para enviar as mensagens? só faz atrapalhar.

      Excluir
    3. vc esqueceu que teve um presidente que assumiu e foi abandonado pelo grupo desses empresarios, isso é bem recente. se toca tambem, babão!!!

      Excluir
    4. O presidente que foi abandonado foi do grupo da destaque né? como abandonaram o Padang também. Idiota!!!
      Carlão

      Excluir
    5. pelo contrario o grupo da destaque + cavaleiros que abandonou, pense bem... Idiota eu? rsrsrs

      Excluir
  2. O MEU ABC ESTA ENVERGONHADO SUA TORCIDA, TA SENDO MOTIVO DE CHACOTA E GOZAÇÃO EM TODO BRASIL, OS TIMES VEM JOGA AQUI E JÁ CONTA COM 3 PONTOS GANHOU, UMA VERGONHA HISTÓRICA, MEU ABC ESTA EMPORCALHANDO O FUTEBOL DO RN A NÍVEL NACIONAL, TOARAM QUE NA SERIE C DE 2014 A VERGONHA SEJA MENOR POR QUE DO JEITO QUE AS COISAS ESTA COM DIVIDAS ASTRONÔMICAS, ACHO QUE ERA MELHOR AGENTE FECHA AS PORTAS E DEIXA O NOSSO MAIOR RIVAL REPRESENTA O FUTEBOL DO RN, POR QUE PELOS MENOS ELES NÃO FAZEM VERGONHA SUA TORCIDA, E OUTRA: ESTAMOS PAGANDO UM PREÇO MUITO ALTO DE NÃO TER ALUGADO O NOSSO MODESTO ESTÁDIO PARA O NOSSO RIVAL, NA INTENÇÃO DE PREJUDICA O RIVAL, POR PURA MALDADE NÃO ALUGAMOS O ESTÁDIO PARA O AMÉRICA, EM RESUMO NÃO ADIANTOU NADA, MESMO ELES JOGANDO FORA DE NATAL, CONSEGUIU UM ACESSO PARA A SERIE B, FORAM CAMPEÕES ESTADUAL E FIZERAM MELHOR CAMPANHA NA SERIE B 2012 QUE AGENTE, ESTÃO BEM MELHOR DO QUE AGENTE ESSE ANO NA SERIE B, E FORAM VICE CAMPEÃO ESTADUAL, CONSEGUIRAM A VAGA NA COPA DO NORDESTE 2014, TUDO ISSO JOGANDO FORA DE NATAL SEM A PRESENÇA DE SUA GRANDE TORCIDA, AGENTE PENSAVA QUE ELES IA FECHA AS PORTAS POR QUE NÃO TINHA ESTÁDIO PRA JOGA, HOJE ESTAMOS PAGANDO UM PREÇO MUITO ALTO POR ESSA MALDADE QUE VISEMOS COM O NOSSO RIVAL: ESTOU COM MUITA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO RN!!!

    ResponderExcluir
  3. Achar "maravilhoso" ganhar um ponto num jogo medíocre como o do clássico de domingo, é preocupante para quem esperava muito do treinador/salvador.
    Se continuar com essa de se contentar com tão pouco e os resultados forem tão minguados, o sonho vira pesadelo e, logo, logo, tomará o caminho dos demais...

    ResponderExcluir
  4. Desrespeito é prometer grandes contrações se ficasse no primeiro grupo da Timemania e contratar um bando de pernas de pau e ex-jogadores. desrespeito é a truculência que trata os funcionário como fez com junior. desrespeito é afastar grandes americanos pela insuportável impáfia. Tá pouco ou quer mais, babão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que esse "babão" e idiota é um corneteiro que deve se infiltrar dentro do clube e não sabe de nada, fica se empreendo pelos ouvidos feito rapariga ruim. Bote pelo menos seu nome covarde corneteiro. Laércio Viana

      Excluir
  5. O América precisa mandar embora 50% desses pernas de pau, são medíocres e não tem bola nem para jogar na série Z.
    É uma vergonha para o nosso futebol

    ResponderExcluir
  6. Os nossos times não tem condições de jogar nem na série 'R' REIEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A TV interativa vai mostrar o amadorismo dos nossos dirigentes e cronistas do nosso futebol a partir de 2014. Se depedermos da imprensa falada, escrita e televida os torcedores do mecão vão continuar sofrendo sem notícias.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia torcida americana. Vamos exigir uma reunião extraordinária com a diretoria americana e pedir mudança urgente do barretão(AZARÃO)para Goianinha.

    ResponderExcluir
  9. Olha, do mesmo jeito que fizeram os protestos do BUSÂO, nós, podemos iniciar uma, mas com a devida responsabilidade, não com baderna, mas com cobranças firmes, vamos convocar para cobrarmos a mudança para o nazarenão. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pronto para fazer o protesto , e tem já bastante Americanos que Topam , para o bem do MECÂO estamos dentro.

      Excluir