19 de fevereiro de 2011

Uma canetada como alternativa

Será mesmo necessário este campeonato estadual? Por que tanta perda de tempo e dinheiro, senhores? Não bastaria reeditar as "canetadas" de uma época não tão distante?  Para que o desgaste do torcedor e seu "augusto estatuto", se o Rio Grande da Sorte só corre para o MAR DE LAMA? Para que estudar as leis da probabilidade se todos os raios insistem em cair sempre e coincidentemente nas cabeças dos adversários do TIME DE LÁ? Para que se preocupar com resultados se os pênaltis não marcados, marcados e até recobrados vêm todos com o carimbo de raposa? Sei não, mas começo a questionar se vale à pena tanto esforço... De qualquer forma hoje em Santa Cruz veremos até que ponto este sentimento é real ou não.

16 comentários:

  1. VAMOS CONFERIR LÁ. DE PERTO. TEMOS QUE IR A SANTA CRUZ. TALVEZ, QUEM SABE, HAVERÁ ALGUÉM QUE SE ENVERGONHE DE FAZER TANTA LAMBANÇA NA FRENTE DA TORCIDA. TALVEZ NINGUÉM ABRA MAIS AS PERNAS PARA O TIME DOS GATOS PRETOS (QUE PENA!), NÃO SE CURVE À BANDITISMO. E OLHE QUE A IMPRENSA imPARCIAL TEVE ATÉ A CORAGEM DE DIZER QUE O CHEFE DOS HOMENS FOI "INFELIZ" AO ESCALAR O ÁRBITRO DE HOJE. INFELIZ?!

    ResponderExcluir
  2. CORRIGINDO: ... A BANDITISMO... COM OU SEM CRASE NÃO DEIXAM DE SER BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui e serei um ferrenho defensor da extinção desse falido e deficitário campeonato estadual! Ora, os tempos mudam, as coisas mudam, só essa porcaria não muda nunca? O timinho de pium, quando não consegue ganhar no campo, vem com 'tapetão' e 'bastidores', tudo na intenção de baldear o negócio, naquela de 'se eu não ganhar, eu esculhambo!' Nos tempos mais remotos, aquele idiota idolatrado pelas burra preta entrava em campo prá intimidar os árbitros e ganhar na marra. Hoje, outros subsídios são utilizados na surdina, mas com as mesmas intenções! Quem não lembra do caso 'Sílvio madona', fato que desmoralizou o time de preto e o TJD local, e do atual presidente da federação(na época, era vice!) pedindo paciência á torcida das burra preta dizendo 'que dias melhores viriam'? Quem não lembra na época do racionamento de energia, aquele palhaço de preto desligando o gerador(jogou água!) num final de tarde de domingo, aos 35 do segundo tempo de um clássico-rei onde o América faria o gol da vitória á qualquer momento tamanho era o massacre dentro de campo? Quem não lembra daquele 'quarto turno' inventado no decorrer do certame estadual de 1980, para ver se as burra preta equilibravam o campeonato pois o América já havia ganho dois turnos contra um delas? E o pior foi que, quem conquistou o 'turno fantasma' foi o Baraúnas...
    Portanto, falta de ética e ganância sempre foram a tônica daquela raça. Entra ano, sai ano é a mesma coisa. Esse ano estão segurando o quanto podem a CRISE BRABA que já está instalada por lá faz tempo, e a 'diretoria-perfeita' enganando aquele monte de otário inaugurando "burra preta" e fazendo show de Zé lézin um atrás do outro. Mas parece que a conquista do estadual é o principal objetivo pra dar um cala-bôca aquela raça que é enganada á 95 anos com títulos inventados e ROUBADOS!
    Faço côro com Alex Padang: Se continuar a roubalheira, prefiro que o presidente tire o time do campeonato!

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião,aquele pilantra só fazia aquilo antigamente por que na frente do América não tinha um cabra de pêia que peitasse aquele FDP.
    Não sou de fugir da raia,dou um boi pra não entrar num fuá, mas se entrar dou uma boiada prá não sair dele!
    Mas fazer papel de trouxa,tô fora.se continuar a bandidagem, melhor cair fora mesmo.

    ResponderExcluir
  5. VOU A SANTA CRUZ APOS O ALMOÇO, TENHO TRES VAGAS
    84-8855 8857.

    ResponderExcluir
  6. Inocêncio Cândido e Diota19 de fevereiro de 2011 às 10:48

    Gostaria de saber algumas coisas sobre o jogo de hoje:
    1) Quem o avc escalou para trio de sacanagem, ops, de arbitragem?
    2) Quantos gols o América precisa fazer para valer um?
    3) O presidente que "está de olho" vai a Santa Cruz ver se o seu pessoal de preto está "trabalhando" direitinho?
    4) A imprensa imPARCIAL já tem o discurso preparado de que alguém foi "infeliz" na decisão que tomou?

    ResponderExcluir
  7. Independente de tudo isso que corre por fora das quatro linhas, o que fala mais alto é o sentimento que nossa torcida nutre pelo seu clube. Tenho sangue vermelho nas veias e logo mais estarei em Santa Cruz para, mais uma vez, acompanhar o clube que tanto amo. E por amar tanto essa entidade chamada América é que jamais a deixarei caminhar sozinha. Pra cima deles DRAGÃO, como o próprio dono do blob costumeiramente chama nosso time!!!!

    ResponderExcluir
  8. Interessante...
    Navegando no blog da Rádio Globo, entrei no de Santos Neto para ver a súmula do jogo do ABC. Como lá só tinha o resultado e a informação de que "Ricardo Oliveira foi o melhor", arrisquei perguntar com a seguinte postagem:

    - Caro Santos Neto
    Não assisti ao jogo, mas gostaria de saber: desta vez houve algum jogador expulso do Assu?
    Há dois anos, sempre que vejo o ABC golear uma equipe vejo também jogadores expulsos do adversário. Coincidëncia ou não, é um fato.

    MAS NÃO É QUE EU ACERTEI NA MOSCA....

    ResponderExcluir
  9. TAMBÉM VOU. ÀS 16H SAIO DE NATAL, TRANQUILO, SEM PRESSA. CARRO CHEIO. VAMOS PINTAR O IBEREZÃO DE VERMELHO.

    ResponderExcluir
  10. O que esperar de um time cujo dirigente vai a uma rádio e diz em alto e bom som que "tem que saber agir nos bastidores" ? Será que alguém acredita que os seguidos "erros" que prejudicam o nosso Mecão e beneficiam sempre o time de preto são apenas coincidência ? Porque há jogos no lamão que descumpre de maneira absurda o estatuto do torcedor ? Por que o tal promotor que mandou desligar o telão não faz nada? Claro que vou torcer pra uma vitória do América, mas não duvido nada que esse jogo saia empate (melhor resultado pra funerária). Só fico tranquilo porque sei que a tal raposa está com olhos abertos...

    ResponderExcluir
  11. Também vou!
    Mas já tá lotado!
    Não vamos nos preciptar com medidas extremas.Afinal o Mecão é forte e tem tradição,dá prá superar todo mundo.è só fazer um time bom que já ficava com a base montada prá série"C"pois o investimento é mais ou menos igual.Essa coisa de padang dizer que seria melhor abandonar o campeonato é a cara dele mesmo!

    ResponderExcluir
  12. PEDRO HENRIQUE disse...

    Também penso se esse campeonato da forma que vai vale apena para nós americanos,não adianta fazermos um bom trabalho pois de tudo é feito para ajudar as funeretes,É BRINCADERA ESSE CAMPEONATO POTIGUAR EM!?

    FORÇA MECÃO,NÃO PODEMOS FICAR CALADOS,O QUE ALEX PADANG DISSE FOI SIMPLESMENTE O QUE A TORCIDA DO AMÉRICA JÁ ESTA DE SACO CHEIO DE PASSAR(por roubos etc).

    ResponderExcluir
  13. A maior culpada disso é a imprensa, que encobre esses erros recorrentes, quando não os ignora totalmente, e ainda por cima mantem, a custo do qual desconheço, esse MITO dos 51 titulos e de Clube do Povo...

    ResponderExcluir
  14. será que voces ainda nao viram a tabela do estadual 2011.
    o zé careca,cabeludo! de proposito no inicio do
    campeonato,todos os times estavam em formaçao,
    menos os galaticos de pium quer ha um ano jogam juntos, ai o zé colocou rodada domingo,
    e quarta para que o avc no inicio ganhasse todo mundo e destânciasse na classificaçaõ.
    e agora por fim os jogos so em fim de semana
    nao dá para descomfiar, nao era para ser o
    contrario! no inicio ja que os times estavam
    sem ritimo, nao era pra jogar so uma vez por
    semana! analizem..


    andre de natal.

    ResponderExcluir
  15. Está aberta a campanha: O Abc é o time da canetada.

    ResponderExcluir
  16. Além de abrirmos a campanha "Abc é o time da canetada", vamos lutar para divulgar a todos, em todo o Brasil, a farsa dos 51 títulos.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir