8 de fevereiro de 2011

Ruptura de cordão

Lupércio Luiz anuncia que as últimas fibras do cordão umbilical que o ligava à cidade baixa foram rompidas. Enfim após cada jogo poderemos ouvir um comentário abalizado, ético e imparcial, independente de concordarmos ou não. Parabéns a 98 FM, certamente colocaremos este prefixo como favorito.

6 comentários:

  1. RICARDO NÓS TINHAMOS UM LINK DO NOSSO BLOG NO MECÃO VOZ VEZ, FOI RETIRADO O QUE OUVE O DE VOCÊS CONTINUA NO NOSSO . www.blogdotorcedor.blogspot.com

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião,o comentarista mais 'equilibrado' do rádio esportivo potiguar.E olhe que ele nunca escondeu sua preferencia clubística mas sempre soube ser PROFISSIONAL!
    A propósito,porque não estão mais passando os jogos do América lá na sede social?Eu pelo menos não tenho TV a cabo nem gosto de ser torcedor pé de rádio.Qual é o problema que todos nós juntos não possamos resolver?

    ResponderExcluir
  3. Célio, possivelmente quando exclui o Portal do Mecão que foi retirado do ar, inadivertidamente o seu acompanhou a exclusão. Voltará tão logo eu chegue em casa. Obrigado pelo alerta.

    ResponderExcluir
  4. Medeiros, temos mesmo de parabenizar a 98 pela contratação do Lupércio e tambem pelo fato de ao contrario dos globosos, transmitir apenas um jogo, seja o do nosso MECÃO ou da burra preta!!! Quando não podemos por algum motivo ir ao jogo ficavamos naquele sarro, escutando cinco minutos de um e cinco de outro, apesar de que eu queria ver o globoso "adivinhe" o gol de Quirino.

    ResponderExcluir
  5. Pra melhorar o nível deveriam contratar um narrador, do nível dos comentários do LUPA, A GORA É 98 FM. Vamos ver se aquele ruído incomodo da rádio bobo vai ecoar forte no machadão? nós ouvintes vamos boicotar essa cambada tendenciosa que acha que somos bobo, quero ver onde vão parar 83% da preferencia segundo um duvidoso instituto de pesquisa.
    FERNANDO ARAUJO

    ResponderExcluir
  6. Quando o jogo é em natal, escuto pela 98 e quando é fora, pela satelite que por sinal não gosto da narração de nenhuma das duas mas pelo menos não ibop a radio bobo, mas por incrivel que pareça, quem mais gosto de escutar o grito de gol é do chapinha porque é o unico que grita gol os outros são "adivinhe, rede e etc, não gosto, gosto de escutar gol.

    ResponderExcluir