6 de fevereiro de 2011

De grão em grão

O Dragão enche o papo e segue célere para conquistar o título do estadual. Gostei do time como um todo e já se pode vê algum entrosamento. Agora é esperar que a torcida continue acreditando, prestigiando e, principalmente fazendo a fezinha na timemania. A continuar nesse passo vai faltar pornografia no dicionário dos funerautas que frequentam este blog...

6 comentários:

  1. Gostei muito do chales já durante o jogo contra o treze ele mostrou que tem lugar no time.

    ResponderExcluir
  2. Ainda precisamos melhorar, mas estamos evouindo e conseguindo as vitórias e é isso que importa. Enquanto isso lá em pium...

    ResponderExcluir
  3. As duas pérolas do p.n. (daqui a pouco ele conserta):

    - O ABC ainda tentou empatar, porém, não "consegui".
    Quem não 'consegui'? Escorregou feio, hein, caro p.n?

    - O placar foi justo pelo que fez o Santa Cruz dentro de campo.
    Ele esqueceu que o jogo é SOMENTE dentro do campo mesmo. Tá mal acostumado é?

    ResponderExcluir
  4. Estou curtindo de minha janela o retorno fúnebre dos carros piunzentos que retornam do lamão. Está um silêncio "LINDO".

    ResponderExcluir
  5. Zé Azedo, doce que só leite condensado6 de fevereiro de 2011 às 20:28

    O que é que está havendo no "Arroto do Sol", digo, Rota do Sol? Parece um cortejo fúnebre de viúvas negras saindo do ginásio do "pum", digo, Pium. Ou será a procissão da Santa Cruz? o vc foi literalmente CRUCIFICADO.

    ResponderExcluir
  6. Vocês estão todos errados. O que vimos saindo em silência na Rota do Sol são AS VIÚVAS DE QUEM JÁ DEU, fazendo o seu velório.
    Um a zero foi pouco, e pelo visto eles esqueceram de jogar "fora do campo", já que dentro de campo deu Santa, segundo o comentarista globoso, que adora dizer que jantou ou almoçou com A, B ou C - só para aparecer.

    ResponderExcluir