4 de fevereiro de 2011

Sob protesto, mas a bem da verdade: foi pênalti!


Contra fatos (e fotos) não há argumento. Recebo esta foto de um filhote de raposa felpuda que registra o exato momento em que o jogador de preto (e branco) é literalmente atropelado dentro da área pelo adversário do Baraúnas. Diante tamanha evidência, acho que o homem do apito foi até benevolente em permitir que JP cobrasse apenas duas vezes para converter o gol. Acho que se não fosse a atenção da FNF, ele poderia muito bem ter marcado dois pênaltis em vez de um e ainda registrar um boletim de ocorrência na delegacia...

4 comentários:

  1. Desde muito antes de começar o campeonato estadual que eu vinha alertando contra a máfia das burras pretas! E a coisa esse ano está escancarada. Os caras não estão nem disfarçando. Melhor seria se aquele torcedor do time de pium, que coincidentemente é o presidene da FNF entregasse logo o troféu de campeão dessa porcaria de campeonato pro time do coração dele e não fizesse o torcedor potiguar de otário!

    Se meu time ganhar todos os jogos por um á zero é campeão! Entrosamento não vende em bodega e se assim fosse eu já teria comprado e presenteado o Mecão. Vamos dar um voto de crédito ao trabalho que vem sendo minunciosamente feito pelo Dado Cavalcante junto com a direção. Afinal, fazia décadas que não se via um planejamento desse tipo no América!

    Se o time dele joga lá no porqueirão, tem pênalti e adversário expulso todo jogo. Se joga fora da pocilga, vocês já viram o que acontece!
    Domingo as burras pretas vão jogar contra o Sta Cruz. VÁRIOS MOTIVOS NESSE JOGO EXIGEM QUE FIQUEMOS DE OLHOS BEM ABERTOS!

    Atenção torcedor americano: Vamos fazer uma forçinha e passar na sede social da Rodrigues Alves e adquirir o pacote de apostas individuais para ajudar o Mecão na Timemania! Vamos mostrar para as elefantinhas de preto qual é a torcida que manda nessa província!

    Ao invés de enquete, acharia melhor que a torcida rubra tivesse a oportunidade de assistir a um desfile de garotas vestindo os novos uniformes do Mecão e fizesse a sua escolha...Só não tragam a mais-malhada-maria-chuteira-viviane-araújo. O torcedor americano é mais exigente e merece coisa melhor!(Rss)

    Digo á voces que o “bonde” iria cobrar aquela penalidade contra o Baraúnas até amanhecer o dia, enquanto não convertesse em gol. O “lobby” que estão fazendo em cima daquele bonde destrambelhado para valorizar sua venda é uma festa! È uma máfia tão grande que tem gente brigando por uma casquinha!! O tal ‘barrão’ quando viu que não tinha espaço prá ele, foi inventar de mandar o bonde levantar a cabeça dentro de campo e levou um coice como resposta! Kkkkkkk È, camarada...Um dia as máscaras começam a cair, pois castelo de areia na beira da praia depende da maré...

    E falando nas burra preta, todo dia um pula fora da barca de pium. Quem será a bola da vez?
    -O senhor técnico-perfeição “bunda na parede”?
    -O presidente que calado é um poeta?
    -O tal gerente de futebol que mais parece um capataz?
    -Ou o Totonho, aquele que perdeu o pênalti de propósito naquele jogo lá em Minas gerais?
    Só sei que tem cheiro de crise por lá, e não tão conseguindo abafar de jeito nenhum!!!

    Para o anônimo desmiolado e mau educado: NÃO FIQUE PENSANDO QUE O SEU SILÊNCIO VAI FAZER A GENTE VOLTAR ATRÁS NÃO, VIU IDIOTA? VOCE NÃO FAZ IDÉIA DO IMPRENSADO EM QUE SE METEU! AGUARDE CARTA, OU MELHOR, INTIMAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Rendo-me às evidências, o elefante quase foi esmagado pela formiga...

    ResponderExcluir
  3. O comediante Pedro Neto nos fez rir ao defender o arbitro que não marcou o penalti escandaloso a favor do América no jogo contra o Baraúnas, e ainda disse que era um dos melhores do Brasil.

    Agora, contrariando mais uma vez a opinião de toda a imprensa, vem dizer que o arbitro que apitou o jogo do time de preto e Baraúnas, acertou tanto na marcação do penalti a favor do time de pium, quanto em mandar cobrar novamente depois do goleiro defender a primeira cobrança.

    Não é engraçado esse cara? Morro de rir...
    Nosso blog: http://meucoracaovermelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. PEDRO HENRIQUE disse...

    Essa imagem diz tudo.

    ResponderExcluir