3 de fevereiro de 2011

Elementar, meu caro globo

"O ataque rubro precisa melhorar muito". Perfeito. Já o ataque de preto nem tanto, pois quando lhe falta inspiração sempre aparece um pênalti salvador que se não convertido manda-se  cobrar novamente, não? Elementar, meu caro globo.

6 comentários:

  1. Não quero ser dedo duro mas...

    vejo via twitter uma mensagem interessante ou melhor pra lá de estranha?

    twitter de BrunoGiovanni by fnfrn
    "A DDIRETORIA do @abcfc faz nesse momento uma VISITA DE CORTESIA a @fnfrn"

    Olha! TÁ CHEIRANDO GATO PRETO ENLAMADO!

    ResponderExcluir
  2. PEDRO HENRIQUE disse...

    Foi ridiculo o que aconteceu no jogo dos gatos pretos,MAS não vamos nos preocupar pois segundo a fnf eles estão com os olhos bem abertos...imagine se esses olhos estivessem fechados em!!!???

    VAMOS SER CAMPEOES SEM AJUDA DE ARBITRAGEM NENHUMA!!!FORÇA MECÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Claro que todos sabemos que o América tem que melhorar muito, mas estamos vencendo e é isso que importa. É muito mais fácil corrigir os erros quando o timo está vencendo, já que o ambiente é mais tranquilo. Não adianta os piunzentos da Ribeira quererem atrapalhar, porque não vão conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Pelo que se vê, o mascote do vc vai mudar de elefantinho dumbo para gato preto enlamado. Taí uma mudança que faz sentido.

    ResponderExcluir
  5. A tv que é piunzenta também, mostrou o lance que realmente não foi penalte. É uma vergonha. Por isto que soma tantos títulos estaduais, até quando o mundo estava em guerra contra o nazismo, apareceram como campeões do estado. É uma reieira só.

    ResponderExcluir
  6. Que venham os gatos pretos, sócio fundador das "viúvas de quem já deu", árbitros mal intencionados, e até a burra preta, este ano estaremos unidos e venceremos.
    Quanto ao Suelson Diógenes estar na geladeira, na minha opinião não passa de um artifício para esquecermos, mas repito, este ano estaremos unidos e venceremos...

    ResponderExcluir