27 de fevereiro de 2011

E o juiz do jogo?

Fraco tal qual caldo de casca de batata. Não vi má intenção nos seus erros. Tudo dentro dos conformes e da lógica do felino que dá a unhada e esconde a unha... Cuidemos das nossas coisas, do nosso time, mas esquecer a arbitragem jamais, isto só a eles interessa.

2 comentários:

  1. Eu, particularmente esperava mais. O Galo do Seridó vem de uma desclassificação na Copa do Brasil e administra á duras penas uma crise interna. Não bastassem esses detalhes a nosso favor, existia ainda o fator campo. Mas, se não deu, paciência. Três pontos ajudam.
    Gostei do André Neles e mais ainda do Eliélton. A única observação acerca do futebol praticado por esse jovem promissor é que vez por outra ele vai com muita ‘sede’ no adversário. Ele tem que cercar mais e desarmar sem falta, pois suas investidas voluntariosas já lhe renderam vários cartões. Mas nada que o amadurecimento gradual não possa corrigir. Washington, esse sim, na minha ótica, o nosso ‘coordenador’ dentro de campo.
    Acredito que será muito difícil as burra preta perderem pontos lá na tromba do elefante, se bem que o timinho deles é muito limitado. Considero nosso grupo melhor, basta um pouco mais de conjunto. Por isso boto fé na conquista desse título,mesmo com todas as nossas limitações.
    Não podemos baixar a guarda em relação aos fatores extra-campo, pois as raposas só abrandaram as pilantragens por que falamos alto, botamos a boca no trombone e jogamos m...no ventilador!!!!!Senão a coisa ainda estava escancarada. Mas não podemos relaxar de jeito nenhum!!
    Porém o que me preocupa mais, é a folha de despesas do América FC. Não temos mais a laminha adiantada da série “B” nem o filão financeiro da Copa do Brasil e por isso devemos mais do que nunca chegar junto da nossa direção. Criticar é preciso, pois toda crítica, mesmo que de maneira mais entuisiasmada, visa o bem do Mecão. Mas tão importante quanto, é também dar sugestões, opinar de maneira construtiva de forma que consigamos com união e trabalho ajudar o clube a manter em dias os seus compromissos. Bingos, rifas, sorteios de brindes são sugestões á serem analisadas com carinho e mais, efetivadas o quanto antes. Agregar novas parcerias, buscar novos patrocinadores pois o América é uma marca forte e reconhecida nacionalmente. Não podemos cruzar os braços e ficar sempre esperando que a ajuda caia do céu ou venha da boa vontade de ninguém. O América vive um momento muito delicado, um momento onde alguns cordões umbilicais estão – de certa forma – sendo cortados administrativamente.
    Portanto, se me preocupa a falta de conjunto que ainda estou vendo dentro de campo, o que tem por trás de tudo, fora dele, me deixa mais ansioso ainda!
    Uma coisa é certa: Somente com muita diplomacia e união acima de tudo, conseguiremos recolocar o América FC no caminho dos títulos novamente, de uma maneira auto-sustentável.

    Agora camarada, meus chegados tão chegando para uma seção de água que passarinho nem chega perto, guarnecida por uma costela de porco(barrão!)assada na brasa!
    Hoje sim, ao som bestial de Cradle of Filth!!!

    E praquele pobre coitado outrora brabão, hoje mais manso do que can-cão de gaiola:
    “LEGIÃO É MEU NOME, IDIOTA!”
    FUI !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Dr. Medeiros, foi bom ter encontrado com vc na saída do jogo ontem, me veio na memória qdo meu PAI ainda estava conosco e nos encontrávamos na saída dos jogos do MECÃO juntamente com outros americanos conhecidos e ficávamos fazendo boas ¨resenhas¨sobre o jogo.
    Porém venho ao seu blog, que é muito lido e concorrido, para pedir que vc registre um alerta à direção do América. Acontece que meu Sogro foi à sede comprar seu ingresso, ele que vai comigo em todos os jogos, NÃO TINHA INGERSSO DE CADEIRA PARA IDOSO, SÓ TINHA ARQUIBANCADA, ISSO É INADMISSÍVEL, O AMÉRICA DEIXOU DE GANHAR 15,00 SÓ EM UM INGRESSO. E ele todo jogo ganha um ingresso de cortesia de um amigo, mas sempre dá a uma pessoa que não tem condições de comprar e COMPRA O DELE, para ajudar o MECÃO. Agradeço pelo espaço e que isso chege ao conhecimento da diretoria e não deixa faltar ingresso aos torcedores, seja ¨INTEIRA¨ OU IDOSOS/ESTUDANTE. OK? Meu Amigo e Tio ¨torto¨ Dr. Medeiros?
    Um Abraço
    Lamas Neto

    ResponderExcluir