16 de fevereiro de 2011

NOSSA FORÇA SOMOS NÓS

Já ficou claro que para sermos campeões teremos que lutar contra alguns clubes de onze, mais alguns trios de amarelo, um batalhão de figuras de preto, times de fardas cinzas e mais de quinhentos KHz de frequência. Com o América é só o América: atletas, técnico e comissão, dirigentes, conselheiros e torcedores. NOSSA FORÇA SOMOS NÓS. Este ano ou "sobramos" ou não chegaremos aonde a gente quer.
.
E sábado é dia de DECISÃO. A partida vale muito se temos alguma pretensão para este turno. Não tem desculpa: Vamos a Santa Cruz dar nosso apoio ao Mecão e incentivar nosso time. São apenas 100 Km do Machadão até Santa Cruz. Um pulo. Jogo no sábado e descanso no domingo. Não podemos nos acomodar. Ônibus carros e vans com lotação completa em cada veículo (motorista não bebe). A hora é agora.

2 comentários:

  1. Dr medeiros , hj eh dia do Reporter. Vamos dar Parabéns a todos os reporteres imparciais, profissionais, isentos de clube e emoção que existem no Rio Grande do Norte. Eles são ótimos profissionais, dedicados a exaltar o "futebol potiguar independente de clube"

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo Dr. Ricardo. Infelizmente não poderei ir, pois, estarei participando de uma Exposição de Cavalos Mangalarga Marchadores em Maceió/Al. Porém, conclamo a todos que gostam do MECÃO para fazer presença em Santa Cruz e podem até conhecerem a Santa de perto, aproveitando para fazer alguns pedidos, como: Que os infelizes de preto deixem de roubar o América, que nossa torcida possa torcer em Paz no Machadão, etc...etc... É muito importante a presença da Torcida incentivando os jogadores. Boa Sorte a todos.

    ResponderExcluir