1 de fevereiro de 2011

Da forma que estiver o vento...

Assim a vela será virada. Esta a capacidade de adaptação que precisaremos para superar as situações adversas que surgirão ao longo do campeonato estadual. Sabemos que não serão poucas, a arbitragem já mostrou seu cartão de visita no primeiro jogo, portanto precisamos da união de todos:  diretoria, conselho, jogadores, comissão técnica e torcida. Todos coesos contra qualquer adversário que surgir à nossa frente, estejam eles com bola, apito ou microfones...

8 comentários:

  1. Estou neste barco,Dr. Medeiros. O bom timoneiro Clóvis nos levará ao porto seguro.

    ResponderExcluir
  2. Com o senhor e Clóvis neste barco, a torcida toda ajuda a remar.

    ResponderExcluir
  3. Dr Medeiros, Gostaria se possível, que adicionasse nosso blog na sua lista de recomendações. Obrigado.

    Ricardo Ribeiro.
    http://meucoracaovermelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O presidente está fazendo das tripas coração, praticamente 24h no ar a serviço do Mecão!Ele Tenha certeza de que todos nós estamos vendo isso.Mas por exemplo,em relação ao sócio-torcedor,não precisa medidas sobrenaturais não!Basta esclarecimentos e facilidades:
    -Divide no cartão?Em quantas vezes?
    -Qual cartão?
    -Onde podemos nos associar?
    -Falar com quem?
    -Tem algum posto avançado para facilitar a adesão?
    Naum precisa nem de empresa contratada pra fazer isso naum!Basta um abnegado que faça ou responda esses simples dúvidas e eu APOSTO como as adesões cresceriam em pelo menos 30%!

    ResponderExcluir
  5. Não adianta convocar o torcedor sem nada para oferecê-lo.A lei da oferta e da procura diz que o consumidor busca qualidade para sí, e "qualidade" é a condição de alguma coisa ou alguém que se adeque ás suas necessidades imediatas.Por que a monstruosa inadimplência do sócio patrimonial?Qual é a facilidade ou o lazer por exemplo,oferecidos nas dependencias do clube para a categoria?Por que a fraca adesão do sócio-torcedor?Porque a fraca adesão do conselho de futebol?Sei que estamos vivendo uma época de mudanças e elas muitas vezes demoram a acontecer.Só que estamos a cinco anos sem conquistar um título e parece que finalmente a turma do "basta permanecer sem necessariamente conquistar" já caiu fora ou está correndo por fora.A mentalidade agora é outra.Mas precisa ser implantada rápido,pois o nosso calendário é exíguo esse ano!

    ResponderExcluir
  6. Seja feito a vossa vontade, Ricardo Ribeiro.

    ResponderExcluir
  7. Aproveitando o Gancho EXCLUI O link http://portaldomecaorn.blogspot.com pois ESTÁ FORA DO AR.

    ResponderExcluir
  8. Ô federaçãozinha pra gerar juiz marca crifre de Porca..!
    Tambèm, as ultimas turmas foram Formadas pelo ranomado árbitro internacional...Litz Frasqueirino Madruga; só poderia dá Árbiros dessa qualidade.
    Pra quem não sabe, Litz foi o unico árbiro que marcou 6 (seis) penalidades, a favor do time dafunerária aqui em Natal, em um jogo amistoso contra o treze de Campina Grande.
    E a figura ainda se orgulha disso.

    ResponderExcluir