27 de fevereiro de 2011

ASSISTINDO AO DISTANCIAMENTO

O terceiro lugar é uma posição onde não poderíamos estar nesse campeonatozinho. Não adianta a diretoria continuar "fazendo um ótimo trabalho", nem os poucos torcedores abnegados acreditarem, nem a gente ficar sem voz todo jogo. Perdemos pontos para times medíocres. Ganhar dos demais com placarzinho de 1 x 0 também não leva a título nenhum. A história de que o importante são os três pontos é conversa para idiota. Em caso de tropeço dos nossos concorrentes, ainda estaremos devendo no saldo de gols porque não soubemos fazê-los.
O segundo turno está aí. A Série C está aí. Tomara que não comecemos a planejar depois das coisas ficarem difíceis novamente.

7 comentários:

  1. Interessante e triste é ver que jogadores que não prestavam para nós, como Marcelo Nicácio, Rony, Max, Lúcio, Frontini, Cascata e outros, estão fazendo gols e disputando finais de campeonatos por aí.

    ResponderExcluir
  2. DR. RICARDO, VENHO AFIRMANDO ISSO DESDE OS JOGOS DA SÉRIE B, QUANDO DADO ASSUMIU O TIME.
    É UMA SEQUÊNCIA DE ERROS, UM TIME QUE NÃO TEM VONTADE, NÃO TEM FOME DE GOALS, ALEGRIA PARA JOGAR, QUANDO FAZ 1 GOAL COMEÇA TOCAR A BOLA PARA TRÁS. OU SEJA, TODO TIME DEVE TER A CARA DO SEU TREINADOR E O AMÉRICA TEM.
    É O QUE VEJO, INFELIZMENTE ESTAMOS TÃO ANSIOSOS QUE AS COISAS ACONTEÇAM, QUE A MAIORIA DA TÓRCIDA NÃO ENXERGA O QUE ESTA ACONTECENDO.
    SÁBADO PRESENCIEI UM FATO INÉDITO NA ARQUIBANCADA ALGUNS TÓRCEDORES, PESSOAS DE IDADE QUE COSTUMEIRAMENTE ESTÃO NOS JOGOS, BRIGANDO ENTRE SI, POR CAUSA DE ALGUMAS VAIAS AO TIME. O QUE ESTÃO FAZENDO COM O TÓRCEDOR DO AMÉRICA? SÓ A DIRETÓRIA PARA RESPONDER ESSA QUESTÃO.
    LOUVAVEL A FORMA QUE A POLICIA ATUOU E AQUI EU QUE TANTO CRITIQUEI, AGORA QUERO PARABENIZAR A ATITUDE DE UMA POLICIA QUE ESTAVA COM A FARDA CAMUFLADA (não sei identificar) PORQUE ATUOU SEM VIOLÊNCIA E ACALMOU OS ANIMOS, DANDO TRANQUILIDADE AOS PRESENTES.
    LEDA

    ResponderExcluir
  3. O culpado pela derrocada do América nesse primeiro turno foi CHARLES, quando perdeu aquele pênalti contra o Santa Cruz...

    E pensar que aquele infeliz ainda vai voltar pra cá... O horrorrrrr...

    ResponderExcluir
  4. A culpa disso tudo é o troca troca de tecnico dos últimos 5 anos e dos infinitos jogadores bons que poraqui passaram, eu falei passaram.

    ResponderExcluir
  5. Já querem derrubar o treinador? É assim que a vaca vai pru brejo. A diretoria tem culpa de que?, a torcida faz merda, fica vaiando o nosso clube de coração, dá no que dá. Como diz Fernando, passarão aqui foram vaiados e fazem sucesso em outros times.
    Adalberto Felício de Medeiros

    ResponderExcluir
  6. Minha gente inocente: vocês acham que o técnico é o responsável pela campanha atual? Será que uma escalação ou uma substituição equivocada iria mudar o panorama? A verdade é que se tivéssemos um time melhor, teríamos atropelado quem passasse pela frente. E poderíamos até perder pênaltis, que não faria falta. O problema maior é que NÃO FORMAMOS UM TIME PARA SER CAMPEÃO COM FOLGA! E quem forma o time são os manda-chuvas. Não tinha dinheiro? Não sei. Acho que quem tinha não quis mais colocar. Aí meu caro: contratar jogador de melhor qualidade com quê??

    ResponderExcluir
  7. Quem Leda vai derrubar agora?
    Fernando José

    ResponderExcluir