23 de fevereiro de 2011

Taça das bolinhas, a solução

Tenho nada com isto, mas por que não deixar que a raposa felpuda daqui decida esta polêmica? Quem sabe convocar o augusto defensor do estatuto do torcedor? Por que tanta complicação quando bastaria uma canetada ou quem sabe uma "tolerância zero" para levar mais uma taça lá pras banda de Pium? Vamos exportar nosso know-how, minha gente...

3 comentários:

  1. DR. MEDEIROS É PRECISO COMPETENCIA PARA UMA TAÇA CHEGAR NO PIUM!

    ResponderExcluir
  2. E você acha que essa idéia já não está coçando nos miolos sujos dos pumzentos? O problema é que o nosso "augusto" defensor (parece até o hino da Bandeira: salve, símbolo augusto da paz...) não vai nem a Santa Cruz, meu caro Medeiros! Parece que a área de atuação dele é só das arquibancadas até o centro do gramado. Do Machadão.
    Uma correçãozinha: NÃO diga "nosso" NÃO, pois esse aí NÃO tem defendido nosso direito. Muit pelo contrário.

    ResponderExcluir
  3. dr. medeiros, esta idéia já passou sim pela cabeça da pocilga de pium. apenas nunca nem viram uma taça de alguma significância, tentaram sim ganhar do time junior do vitória e chamaram o time juvenil do boca jrs. para um jogo. nāo preciso nem dizer que nunca jogaram uma série A na vida.....ah , jogaram com uns times sem expressāo. acho que em pium nāo há gente com mais de 2 neurônios (um p respirar e outro p falar... se pensarem ficar sem ar).

    ResponderExcluir