18 de fevereiro de 2011

O corvo

Untemos nossos ouvidos com cera a este excesso de jornalismo investigativo que tem como único intuito denegrir a pessoa e tumultuar o ambiente. Recuso-me a comentar. Melhor deixar pra lá tamanha estupidez, pois (como os corvos) alguns  sentem apenas o cheiro das coisas podres...

5 comentários:

  1. È fato que num passado não muito distante, nossa gloriosa daministração deu muitas 'cabeçadas' em termos de contratações de atletas que não renderam o esperado. Porém, esse tipo de postura por parte da nossa imprensa em relação ao André Néles tem como objetivo claro 'derrubar' o atleta levantando dados sobre o passado do rapaz que ele mesmo faz questão de esquecer! Se escondendo atrás de uma carapuça de que estão prestando um serviço ao América FC, na maior cara de pau os caras escancaram a vida pregressa do rapaz. Sobre Simão, Juliano, Jorge 'preá' ninguém fala...

    Atenção diretoria: Ano passado foram mais de cinquenta caras que vieram não resolveram, e terminaram nos afundando! Essa de trocar seis por meis dúzia deve fazer parte do passado, ok? Ou o cara vem prá resolver, ou pode ficar por lá mesmo!

    Olha a Timemania aí!
    Meu grupo já fez o "bolão" da rodada! A intenção de ajudar o América é tão grande, que a galera esquece que se pode ganhar muito dinheiro sendo sorteado!

    Têve pênaltí ontem no lamão?
    Têve não, mas teve expulsão de jogador adversário!
    Camarada, aquilo lá já está malhado e ninguém toma uma providência...È brincadeira!!!

    Na minha opinião, amanhã é tudo ou nada. Essa derrota pras burra preta não tava no meu script. Sem vitória amanhã, sem turno, na minha opinião. Não vou a Santa Cruz, mas vou torcer lá na sede social da Rodrigues Alves, tomar "umas" e rever os amigos. Depois só Heavy Metal na cabeça até a manhã de domingo junto com a minha'tribo'lá nos bêcos da Ribeira boêmia velha de guerra!

    ResponderExcluir
  2. Alguém está organizando algum ônibus para Sta Cruz?
    Vou rachar a gasolina com mais tres colegas,mas se tiver ônibus é mais cômodo.Dá prá tomar todas sem se preocupar.
    Se for dispensar jogador por 'barca' nem os crentes vão ficar...è por ruindade mesmo!
    Fosse assim o time de pium já tinha mandado até o técnico embora!!!

    ResponderExcluir
  3. As novas camisas oficiais do América 2011 de passeio da ERK já estão sendo vendidas na AméricaStore tanto na loja quanto pelo site.
    Veja fotos: http://meucoracaovermelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Toda atenção é pouca para o jogo de amanhã!
    A 'filial' vai comer até a grama contra o América pra ver se faz a final do turno contra a 'matriz'!Cuidado com provocações,expulsões e penaltis inexistentes pois a arbitragem já deu mostras pra quem torce nesse campeonato estadua!
    Amanhã eu tô lá na sede tbém fazendo aquela corrente positiva!
    Dá-lhe mecaããããããããõ!

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, os globosos não param de perturbar. A última foi do "comentarista" Marcos "Golpes", que ventilou a possibilidade da Premier Group desistir da parceria com o América. Agora ele posta que nem o Leoz da Premier, nem o Pedro Paulo do América confirmam a notícia. Os dois se mostraram surpresos e reafirmam a parceria. É um palhaço que dá tiro no próprio pé! Piada! Vale mais uma brilhante crônica do Senhor.

    ResponderExcluir