16 de fevereiro de 2011

Hoje é dia do repórter

Recebemos esta informação de um internauta anônimo e atendendo a seu pedido parabenizamos uma meia dúzia (de seis é muito para meus pobres neurônios) de grandes profissionais que aqui resistem às tentações do pão, da carne, do empreguinho para parente, do vil metal e da burra preta, em nome da ética e do profissionalismo... A José Jorge da Páscoa Menezes, extensivo a Chico, Ricardo, Sílvio, Clark Kent e algum outro que minha memória possa ter omitido, os nosso votos de felicidades.

3 comentários:

  1. amigos, estou infiltrado novamente. informo à direçāo do blog dr. medeiros, que estou vigilante e nāo adianta tentar que nossa missāo continua confidencial. no caso de algum homônimo tentar nos desviar do objetivo de denunciar as armaçoes e pederastias ocultas da burra preta, nāo retrocedemos jamais!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo!
    Estou viajando á trabalho, mas não baixo a guarda de jeito nenhum! Todo cuidado é pouco com aquela raça de preto! Agora já 'infiltraram' mais um na administração...È mais um prá puxar a sardinha pro lado de pium e atrapalhar as coisas do Mecão! E depois dizem que eu fico vendo chifre em cabeça de cavalo!

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo povo do dragão ..... todos estão vendo que temos que usar de artilharia máxima contra esta peste preta...... usar táticas de guerrilha e contra espionagem...... cadê o mp ? virou mp3 ? tá igual a ifone, ipode roubar e isefode... tudo chapa preta. Olho no ministro que veio dizer que vai dar ao mecāo uma arena nova.

    ResponderExcluir