16 de fevereiro de 2011

Truculência

É o nome para esta antecipação do jogo de Domingo em Santa Cruz, sem nenhuma consulta a um dos interessados, o América F.C. Parece que a cada dia o lobo (ou seria raposa felpuda?) tem menos necessidade da pele de cordeiro para esconder seus primitivos instintos de burra preta. Penso que é chegado a hora de mudanças, de outra forma o América sempre ficará refém das artimanhas deste verdadeiro zoológico alvipreto.

4 comentários:

  1. Depois dos seguidos erros de arbitragem, coincidentemente, a favor do time de preto e a raposa felpuda afirmar estar de olhos abertos e nada fazer restam tão somente duas alternativas: Ou a tal raposa tem uma deficiência visual muito grave ou é cúmplice.

    ResponderExcluir
  2. Mote: COM SUA CARA DE FARSANTE,
    VIVE A SERVIÇO DA BURRA PRETA.

    Contam que certa raposa,
    que atende pelo nome de zé,
    quando bate e finca o pé,
    não pensa em outra coisa,
    vai e vem e coisa e loisa,
    aqui acolá faz uma mutreta,
    se esconde e não faz careta,
    de forma até elegante,
    com sua cara de farsante,
    vive a seriço da Burra Preta..!

    ResponderExcluir
  3. O TAL ZÉ V!!!!! DEVERIA SER MAIS TRANSPARENTE NAS SUAS DESIZOENS EM PRO DA BURRA PRETA.QUE E BURRA PRETA. SIM AQUELA TIME DE PIUM QUE GANHOU UM RESTO DE UM ONIBUS DA BANDA GRAFITH. QUE CHAMADO POR NOS DE CAVERÃO DE PIUM UMA OMENNAGEM AO CAVERAO DA POLICIA DO RIO DE JANEIRO.E DEFLAGAR LOGO O TIME DELE COMO CAMPEÃO ESTADUAL NE ZE V!!!!!!.


    LUIZ DISSE

    BORA MECÃO

    ResponderExcluir
  4. Dr Medeiros, a fnf está com os olhos fechados, a não ser que o terceiro "olho" esteja aberto.

    ResponderExcluir