19 de fevereiro de 2011

Justiça seja feita

Perdemos por absoluta incompetência. Faltou futebol, garra e categoria dos nossos jogadores. A não expulsão do jogador do Santa Cruz, ao meu ver, foi o único erro importante do juiz, que naquela altura do jogo em nada influenciaria o resultado. Esfriar a cabeça, recompor os cacos e recomeçar; este é o mote. Ah, ia esquecendo, e mais uma vez achando detestável citar nomes, mas tem quelônio insistindo em voar lá pras bandas da nossa barra, não minha guerreira Leda?

7 comentários:

  1. * Um jogador expulso justamente - falta de controle emocional.
    * Um pênalti a favor desperdiçado - falta de controle emocional, ou seria profissionalismo? Infelizmente não somos o ABC que teria mais uma chance de converter a penalidade.
    * Um gol de falta infaltil - falta de goleiro com uma estatura mais elevada.
    * O resultado do jogo foi justo, infelizmente ainda não alcançamos a estabilidade desejada.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, quero parabenizar aos guerreiros que foram á sede social(lotada!)assistir ao jogo e torcer pelo Mecão prestigiando nossa diretoria social que não mediu esforços para realizar o evento!
    Ao Dr. Gurgel e ao conselheiro Hélio Santa Rosa, o meu apoio e minha reverência!
    Quero também agradecer ao nosso comandante Clóvis Emídio, com quem falei ao vivo através do celular do meu amigo Assis Alcoforado que estava lá no estádio, e pedí um "alô" prá galera que estava na sede no que fui prontamente atendido, numa atitude que foi ovacionada pelos presentes! Estamos com voce, presidente! Resulados acontecem e passam, mas o América é muito maior que fases! Estamos com voce, Clóvis!!!!!
    No mais, um recado ao Dado cavalcanti: Ou tú escala e mexe direito, ou é melhor cair fora enquanto é tempo!
    Agora, é só Heavy Metal na cabeça, por que tudo na vida passa, menos meu amor INCONDICIONAL pelo mecão!
    Té manhã meu pôvo!
    MECÃO, ESTAREI CONTIGO ATÉ NO INFERNO OU COISA QUE O VALHA POR QUE O MEU AMOR POR VOCE É ALGO QUE TRANSCEDE A NORMALIDADE!
    SEGUNDO TURNO VEM AÍ, POIS NO PRIMEIRO, ACHO QUE JÁ FOI!
    FUUUUUUUII!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Dr. Medeiros e torcida do MECÃO!!!!
    Infelizmente nosso time não tem qualidade pra brigar pelo campeonato estadual, temos que ser realista! E entra ano, sai ano,já são 8 sem ganhar o estadual, e na minha opinião, estuais de fraco nível técnico. Tb não gosto desde a série ¨B¨ da maneira como Dado escala o time.
    Ainda não tinha expressado essa opinião a respeito do treinador, mas paciência tem limite e com os Anderson Santos e Charles da vida não chegaremos a lugar nenhum, infelizmente. Porém o AMOR AO MECÃO É MAIOR QUE TUDO E CONTINUAREI TORCENDO E APOIANDO, PODE GANHAR, PODE PERDER... SOU MECÃO ATÉ MORRER!!
    Abraço a toda nação Alvi Rubra.
    Lamas Neto

    ResponderExcluir
  4. Concordo com carrasco,acho que o primeiro turno já era!Ou torcemos pro verdão roubar pontos da carniça e o Sta Cruz ser campeão,ou fazemos saldo de gols e esperamos por um milagre.Agora,os indícios que aconteceram no jogo de hoje(quem acompanha futebol sabe do que estou falando)dão todas as características de que alguma coisa não está legal nos bastidores do Mecão,pois até o PN disse tudo corretamente.Só não vê quem não quer.Não sei se Dado termina esse estadual não...

    ResponderExcluir
  5. Luiz Sérgio Lamas de Melo19 de fevereiro de 2011 às 23:02

    Caro Medeiros, Será que só eu estou vendo! venho falando desde a nossa primeira partida contra o Baraúnas. O Tutti faz pena!!! Não é goleiro para o Mecão! Pelo amor de Deus, bola na pequena área é do goleiro!
    Será que o reserva Fabiano(Ex-Vasco da Gama e Bahia) consegue ser pior do que o Tutti?

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Tarcísio Medeiros. A estatura de goleiros que o Mecão já teve e tem, só prejudica o time. Já disse várias vezes, temos que contratar um goleiro alto e que seja bom de todo jeito. Só não tragam Rodolfo, pois é mais baixo ainda do que esse que aí estar.
    OBS: Para quem é viuva de Rodolfo, não pense que eu também acho que Tutty é um excelente goleiro, nunca achei, só acho ele "menos rum que Rodolfo"

    José Irineu

    ResponderExcluir
  7. É mesclar com os jogadores da base que dá mais futuro até terminar esse ridículo campeonato que o bcd encomendou. Só aparecem por aqui jogueiros descompromissados. Esse campeonato já foi e a série c se apresenta tenebrosa. Esse Felipe Moreira é leãosinho de clube pequeno e o Rafael Paraná é o chinelinho de ouro, é feito de verniz. É lamentável, muito lamentável para a nação rubra torcer por uns medíocres pernas de pau.

    ResponderExcluir