9 de fevereiro de 2011

Que venha a burra preta

Está ficando monótono, o tempo passa, o tempo voa e o Mecão continua numa boa, invícto e líder. Agora só falta umas imbiras para amarrar a burra preta...

4 comentários:

  1. REVELADO O SEGREDO:
    O juiz esqueceu o cartão vermelho em casa. Só tinha o amarelo. Aí abusou. Cinquenta prá lá, cinquenta prá cá. O bandeirinha desnutrido, "Alfinin", ou é cego, ou é burro, ou tava mal intencionado mesmo. Êta bandeirinha limitado.

    ResponderExcluir
  2. "Alfinin" foi o mortinho do jogo mesmo. Ele tá tão raquítico que quando levanta a bandeira fica parecendo o mastro da Árvore de Natal, lá no viaduto de Ponta Negra. E corre o risco de ser levado pelo vento com bandeira e tudo.

    ResponderExcluir
  3. Camarada, o que está acontecendo com os nossos árbitros? As vezes penso que não é má intenção(apenas...), mas é que os caras são ruins mesmo! Quando até o CV(comentarista de arb.) vem concordar com uma coisa é porque o bicho tá pegando! Ontem o juiz da partida deixou rolar a indisciplina só dando cartões amarelos(o periquito quase todo foi contemplado. Bastava botar um prá fora e evitaria esse festival!), não deu a ‘lei da vantagem’ ao América em várias jogadas, e quase viabiliza um acirramento maior dos atletas dando descontos além do necessário. Sim, e prá fechar com chave de ouro ainda expulsou o nosso treinador ! Sinceramente, ainda tem gente que me critica quando eu defendo que esse campeonato já devia ter desaparecido á muito tempo!

    Eu estava no Machadão, num domingo á tarde assistindo á um clássio-rei, quando as burra preta já cantavam:
    “- Ai, ai, ai, ai, ta chegando a hora...”. Eram decorridos 40 do segundo ‘half time’ segundo Hélio Câmara, e a mundiça já comemorava o placar de 0 X 0 que lhes dava o título do primeiro turno do campeonato estadual de 1991. Mas, eis que num cruzamento meia-altura vindo da esquerda(na‘trave da BR’), um centroavante do Mecão chamado “Magno’cabeceou para as redes alvipretas no meio da pequena área e calou a mundiçada, dando o título do turno ao América. (Meses depois o Mecão se sagraria campeão estadual daquele ano.)
    Pois bem, o antigo centroavante hoje é ‘olheiro’ de jogadores e dia desses foi visto no chiqueirão. Deram essa informação á anta gorda da TN que, de pronto, tomou as dores no seu blog questionando a presença do “empresário(??)” Magno nas dependências da poçilga! Rapaz, a anta mau informada recebeu a resposta do Magno de bate-pronto, pois o ex-centroavante não é “empresário” de jogador nem estava querendo ‘aliciar’ ninguém das burra preta! Apenas estava observado atletas. Coitado da anta...ficou mais por fora do que casca de ôvo com a resposta do Magno.
    Mais uma vez suas distorções noticiosas o fizeram ‘quebrar a cara’!
    Pois é, camarada. Magno, que em 1991 era conheçido como o ‘cabeleira de aço, aquele que não tem medo de cara feia!’ calou várias vezes a boca das funeretes como atleta, dentro de campo. Hoje, continua calando a boca delas fora de campo também!(Rsssssss)
    E falando na anta gorda, o cara tem que pelo menos ser coerente. Durante o jogo, enquanto a partida estava empatada, falou que se tratava de “um bom jogo de futebol, movimentado e tal”...Depois da partida falou que o jogo tinha sido uma porcaria! Será que foi devido ao resultado final?

    Que venham as burra preta! E a torcida do Mecão, a maior do estado vai cantar domingo:
    “Arruma a mala aê, arruma a mala aê
    Que a rural vai te levar...”

    Palavras amargas como fel. Mais amargas do que as letras de Carlos Gardel:

    “Guerra sem fim
    Nenhum remorso, nenhum arrependimento!”

    (No remorse! - Cannibal Corpsi)

    ResponderExcluir
  4. PODE A BURRA PRETA COM OS SEU CAVERAO POIS NO MACHADAO QUE MANDA E MECAO.AH AH AH AH AH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    LUIZ DISSE

    ResponderExcluir