2 de fevereiro de 2011

Hoje mostraremos nossa cara

A hora é esta torcida americana, todos ao Machadão dizer que estamos com Clóvis Emídio nesta luta; que confiamos no grupo formado com tanto sacrifício; que não perderemos nenhum episódio deste que será o ano da reconquista da hegemonia do futebol do Rio Grande do Norte; que estaremos mais atentos que o próprio presidente da FNF a possíveis "enganos" da arbitragem; que somos a maior torcida do Estado. Precisa mais algum motivo para ir ao jogo hoje? Acho que não. Então... Todos no Machadão às 20h30min recepcionar os novos "Guerreiros do Dragão".

5 comentários:

  1. Não perderei nem por cem e uma cocada de coco!

    ResponderExcluir
  2. Porque não hoje a presença de um posto avançado de adesão ao sócio-torcedor?
    Porque não a presença de alguém para esclarecimentos e para incentivar as apostas na Timemania?
    Sei que apenas reclamar não adianta e eu estarei lá mais uma vez e sempre que o mecão precisar de mim. Só queria que certas iniciativas simples fossem tomadas o quanto antes.O rapaz do marketing que se desligou lá do time de preto por se esntir escanteado(essa é a verdade)não fez mirabolâncias,apenas apresentou sugestões simplórias mas que foram colocadas em prática e deram certo por terem o apoio necessário para isso!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, por favor, nos dê alguma notícia sobre nossa ARENA DO DRAGÃO.

    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  4. Teríamos uma reunião próxima segunda presidida por Dr. Zé Rocha para definição. Com a notícia de sua angioplastia, certamente teremos que aguardá-lo. Rezemos por seu pronto restabelecimento...

    ResponderExcluir