3 de fevereiro de 2011

Se marquei, tem que converter

Tudo conforme o planejado e até esperado na segunda rodada do estadual. O América vence mais uma e evolui satisfatoriamente apesar do pouco entrosamento. É palpável a necessidade de um ou dois "diferenciados" para chamar a responsabilidade para si, no entanto como alguns possíveis titulares ainda nem estrearam, acho prematuro qualquer cobrança. Gostei, apesar do pouco tempo em campo, da postura de Tiago Silva no meio e de David como ala esquerda. Quanto ao outro lado... Tudo "normal", só mais um pênalti a seu favor no meio de tantos já marcados em sua história. A única novidade foi a regra "se marquei, tem que converter" utilizada ontem a noite. Ainda bem que a FNF continua atenta...

6 comentários:

  1. REPORTER SIDRACK ( cada notícia é um tráque ).3 de fevereiro de 2011 às 13:13

    EXTRA, EXTRA, EXTRA...!
    PERIGOSA QUADRILHA SOPRADORES DE APITO, CONTINUA ATUANDO NOS GRAMDADOS DO FUTEBOL POTIGUAR...!
    A ÚLTIMA VITIMA FOI O BARAUNAS DE MOSSORÓ, QUE TEVE QUE SE SUBMETER A UM ASSALTO À BOCA ARMADA, O DELINQUENTE DEVE TER MANDADO UM PERNA DE PAU CAIR NA ÁREA E DEU UM PENALTI A FAVOR DOS FÚNEBRES, PASMEM OS SENHORES, QUE O GOLEIRO DO BARU DEFENTEU ATÉ COM FACILIDADE, POIS O PERNA-DE PAU, BATEU MUITO MAL, PORÉM O
    APITOMICIDA, MANDOU REPETIR A COBRANÇA, JÁ QUE A ORDEM ERA AUMENTAR A FAMA DE ARTILHEIRO DO MEDÍOCRE BATEDOR, POIS ESTAVA SENDO GRAVADO MAIS UM DVD. ( êsse agora vai para a coréia, já que português não é Burro).
    ATENTOS TODOS OS ADVERSÁRIOS DA PIUNZADA, QUEM QUIZER GANHAR JOGO, TEM QUE PEDIR JUIZ DE FORA.
    E ATENÇÃO, NÃO PODE SER ÁRBITRO DE SERGIPE PARA CÁ.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Dr. Medeiros! O grande craque até agora é o técnico Dado, que está aos poucos afinando a tática de jogo. Você vê que o América toca a bola e gira muito bem. Ontem nos 10 primeiros minutos já era para estar 3 a zero.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, acabei de ver pela tv Cabugi o lance do penalti contra o Baru, Vergonhoso! As torcidas adversárias tem que se unir, com urgência, para planejar um protesto em frente a FNF ou quem quiser ser campeão terá que ganhar dos adversários e da arbitragem, sempre a favor de um timinho incapaz de ganhar, apenas, pelos próprios méritos.
    Paulo Antônio

    ResponderExcluir
  4. Inocêncio Bobo e Diota3 de fevereiro de 2011 às 15:16

    BALANÇO ATUALIZADO DO CAMPEONATO:

    1A. RODADA: UM PÊNALTI NÃO MARCADO PARA O MECÃO
    1A. RODADA: UMA FALTA COBRADA DE FORMA IRREGULAR PARA O TIME FÚNEBRE, QUE REDUNDOU EM GOL.
    2A. RODADA: UM PÊNALTI MARCADO A FAVOR DO TIME FÚNEBRE (QUE SURPRESA, HEIN?)
    2A. RODADA: "O GOLEIRO NÃO PODE DEFENDER. REPETE PARA VER SE ACERTA NO GOL". E FOI.

    HUMMMMM.... TÁ CHEIRANDO, DIGO, FEDENDO A LAMA PODRE. OU SERIA "GATO" PODRE? MELHOR AINDA: TEM GATO ENLAMAÇADO VOANDO NOS CÉUS NEBULOSOS DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. PEDRO HENRIQUE disse...

    Quando essa abitragem potiguar vai deixar de pender para o lado dos gatos pretos!?agora eles tem direito a bater quantas vezes quiserem,se perdeu não faz mal bate de novo!!parece piada mas não é,enquanto o AMÉRICA FC foi claramente prejudicado la em mossoro,o avc foi claramente ajudado,mas o que importou foi a nossa vitória e mais tres pontos na conta.

    Dr.medeiros voce disse muito bem,pois já pensou se a fnf não estivesse com os olhos bem abertos!!!!????

    ResponderExcluir
  6. Já estão querendo encaminhar o titulo desse ano para onde? adivinhaaaaaaaaa?

    ResponderExcluir