1 de fevereiro de 2011

Ser ou não ser, eis a questão

Quase fui às lágrimas ao ler as declarações do presidente da FNF no blog de Marcos Lopes. Diz que está atento a arbitragem e que confia no trabalho realizado. As lágrimas quase afloraram dos meus olhos por tanta atenção, a dúvida que tenho é se estas eram de emoção ou preocupação...

6 comentários:

  1. Confesso que estou aos prantos...

    ResponderExcluir
  2. Que é isso pai? Confesso que não acredito, seriam lágrimas de elefante?

    ResponderExcluir
  3. E Dr Medeiros temos que ter muinta atenção com essa comissão de arbitragem ou simplimente TRAIRAGEM.


    LUIZ

    ResponderExcluir
  4. Enquanto este piunzeto estiver na federação as coincidências serão sempre desfavoráveis ao América. Acorda Eduardo Rocha, está na hora de tu assumir esta casa se mãe Joana.

    ResponderExcluir
  5. Zé Inocêncio Cândido1 de fevereiro de 2011 às 23:25

    Calma irmãos, o cara é abecedista de coração, ex conselheiro de Pium, membro fundador das Viúvas do Tadeu, mas tá atento. Ele vibrou com a desclassificação do Mecão, até tomou umas na comemoraçáo, mas esta atento. Não há o menor motivo para preocupação, vcs podem acreditar. Palavra de Papai Noel.

    ResponderExcluir
  6. Acabo de assistir ao filme "300", que conta a história dos 300 espartanos comandados pelo Rei Leônidas, na luta contra o rei Xerxes.
    Sei que Dr. Medeiros é admirador da história dos espartanos, povo que jamais recua de uma batalha.
    Então, tomando por exemplo a vida daqueles homens, que venham os piunzentos, radialista, cronistas, presidentes de federação, "viúvas de quem já deu", burra preta e juízes de futebol, sabendo que aqui deste lado o escudo de cada guerreiro protege o homem ao seu lado....

    ResponderExcluir