11 de fevereiro de 2011

Preocupante

Não apenas a indicação de um árbitro local para o clássico de Domingo, mas, e principalmente, a veemente defesa globosa naquele blog que mais parece o site oficial de Pium. Longe de querer insinuar qualquer coisa, mas que a fervorosa defesa exala cheiro de burra preta, isto não resta dúvida.  E por falar em mau cheiro, por que será que nosso rival prestigia tanto a arbitragem local nas suas decisões? Suponho que seja por puro bairrismo...

9 comentários:

  1. Incrível como em todos os tablóides e noticiários esportivos a maioria das notícias são sobre as burra preta! Pense, numa imprensa safada e babona!
    Agora a celeuma é a dúvida se o jogador que é uma cascata, joga ou não! Ele tá é com medo, isso sim!

    Outra coisa, quando projetaram e construíram aquela porcaria, por que não fizeram um CAMPO de vergonha? Fizeram uma quadra gramada de futsal maiorzinha um pouco, aí quando vão jogar num CAMPO de verdade, estranham...Bem capaz de colocarem a culpa da derrota de domingo nas dimensões do gramado do ESTÁDIO Machadão!

    Noticiam que o futsal de preto tá de volta(?) para a disputa da superliga de futsal 2011, competição a ser realizada em Betim-MG á partir do dia 23 desse mês. Por que não colocam a notícia completa? Por que não colocam que o time ‘custa-muito-e-ganha-nada’ de Rubinho só vai fazer presença, para que o futsal do RN não seja punido integralmente por WO? Essa, que é a realidade dos fatos ninguém fala!

    Um pensador russo chamado Gurdjieff, certa vez escreveu 20 regras básicas para o bem-viver. Entre elas, duas são as seguintes:
    “-) Esqueça, de uma vez por todas, que você é imprescindível. No trabalho, casa, no grupo habitual. Por mais que isso lhe desagrade, tudo anda sem a sua atuação, a não ser você mesmo.”
    “-) Saiba a hora certa de sair de cena, de retirar-se do palco, de deixar a roda. Nunca perca o sentido da importância sutil de uma saída discreta.”
    Isso realmente faz sentido, pois existem pessoas que saindo de cena discretamente ou não, NÃO FAZEM FALTA ALGUMA MUITO PELO CONTRÁRIO, FAZEM UM FAVOR!

    Acho que ainda não é o momento de se falar em ‘premiação’ para os nossos jogadores. Aí eu pergunto: A gente ganhou o que ??! Deixa conquistar alguma coisa para falar nisso, pois essa iniciativa pode causar efeito contrário.

    Oportuna a observação da minha amiga Leda! E a Arena do Dragão? A idéia sumiu? Será que foi só um cala-boca para empolgar a torcida? Por que não criar um ‘boletim diário’ acerca das notícias sobre o fato que será um divisor de águas na história do América FC? Muito estranha, pelo menos para mim, essa ausência de notícias sobre a construção do estádio do Mecão...

    Todo cuidado é pouco sim senhor, para o jogo de domingo! Prá quem vai ficar protegidinho num local aconchegante e com todas as regalias é muito bom! Vai pegar o ônibus depois do jogo prá tu ver o que é bom prá tosse! O ‘perigo’ não está no antes e no durante, mas no ‘depois’ do jogo, camarada!

    Arriscadíssima a arbitragem desse jogo ser local, pois é bem capaz do time(de preto!)que todo jogo tem um pênalti a favor, continue mantendo esse diapasão! ÔLHO NA ARBITRAGEM DIRETORIA DO MECÃO! Aquele time(de preto!Rss) que não ganhou nenhuma decisão das que disputou no ano passado não vai querer perder da gente de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Carrasco,se as palavras do tal pensador forem direcionadas ao cabeção de preto,foram profundamente oportunas!Aliás,deveriam ser endereçadas ao blog dele também para que ele tenha uma idéia do quanto ele faz falta!!!Bem observado,pois o time de pium não ganhou nehuma decisão que fez,mesmo todas sendo dentro de casa no ano passado.Mas enquanto aquele sujeito for presidente da FNF eu acho que só seremos campeões se fizermos um time bem mais forte do que esse que está aí,pois teremos sempre que jogar contra 14 adversários dentro de campo,fora as raposas felpudas agindo fora das quatro linhas.Cuidado com as provocações durante o jogo,pois os árbitros já vão entrar mal intencionados conosco.E depois cuidado com o famoso”tapetão”,artifício que as burra preta adoram utilizar quando não conseguem nada no campo de jogo!

    ResponderExcluir
  3. Inocêncio Cândido Bondade11 de fevereiro de 2011 às 08:55

    Não temos com que nos preocupar, irmãos. O Zé Raposa Felpuda não disse que está de olho? Tenho certesa que este espécime de canino usa aquele colírio que Dr. Medeiros receitou um dia desse - LÁCRIMA DE BURRA PRETA, portanto fiquemos traquilos...

    ResponderExcluir
  4. Inocêncio,a questão é que o 'projeto série "A"'previsto pela diretoria de preto tem como alicerce o título de campeão estadual esse ano.E conta diretamente com a colaboração do mais ilustre torcedor que nós sabemos quem é!Afinal,eles completarm BÔDAS DE PRATA,ou seja,25 anos sem disputar uma primeira divisão do brasileirão e vãosim,fazer de tudo para não deixar a crise tomar maiores proporções do que já está!

    ResponderExcluir
  5. Telão de 'led' no estádio e espaço 'vip' é uma iniciativa bem interessante.principalmente se é para mostrar ao nosso rival o quanto ele perdeu na fatia de marketing desprezando o pôvo da terrinha que lhe deu apoio nos momentos difíceis.No entanto acharia mais válido do que mostrar pompa,direcionar todos os esforços disponíveis para a Tiimemania.Esse sim,um fator de FUTURO para o clube.Mais do que mostrar suntuosidade!
    O pobre coitado não é sequer falado ou comentado nem nos sites deles...como é que alguém consegue ser uma nulidade em pessoa como aquele sujeito?Nem um animal nocivo é digno de tanto desprezo!Eu,hein...

    ResponderExcluir
  6. José de Medeiros e Ricardo M.,
    sabe como um elefante se suicida?




    Enfia a tromba no C* e assopra! hehe
    (piada muito usada durante essa semana, e vai ser usada na próxima tb após a vitória do Mecão!)

    ResponderExcluir
  7. REPORTER SIDRACK ( cada noticia é um traque )11 de fevereiro de 2011 às 12:28

    MAR MININO, NUM É QUE ÊLE TÁ DE VOLTA?
    O MANDA-CHUVA DO E.T. B. A. - ESTATUTO DO TORCEDOR DA BURRA PRETA. HOJE ELE APRRECEU NA GLOBO CÔCÔ, PARA DIZER QUE ESTÁ PROIBIDA A COMEMORAÇÃO DA TORCIDA DO AMÉRICA, JÁ QUE NO LAMÃO, DE LAMA MESMO, NÃO HÁ CONDIÇÃO DE SOLTAR FOGOS, COM SUA TOBOGÂNICA CARECA, DEVERIA COLOCAR EM PRÁTICA O VERDADEIRO ESTATUTO, SE É QUE ELE EXISTE, MANDANDO COLOCAR AS CADEIRAS LÁ NA POSILGA, POIS " O TAL ESTATUTO " , DIZ QUE É OBRIGADO, POREM ELE DEIXA A PIUNZADA AQUECENDO O FIOFÓ NO CONCRETO ARDENTE E NÃO TOMA PROVIDENCIA NENHUMA, SEM FALAR NA AMBULÂNCIA QUE NAO CABE DE JEITO NENHUM, DENTRO DO LAMAÇAL. EU QUERO É VER NO DIA EM QUE MORRER UM ATLETA LÁ DENTRO ( DESDE QUE NÃO SEJA DO AMÉRICA ), É CLARO, PRA VER QUAL VAI SER A DESCULPA.
    VOLTAREI, A QUALQUER HORA, QUANDO UM FATO EXCEPCIONAL, JUSTIFICAR UMA EXTRAORDINÁRIA....!

    ResponderExcluir
  8. No final do jg contra o alecrim. Ferdinando Teixeira soltou um "filho da puta" ao vivo pela rádio, e vai ficar por isso mesmo?. Acabar a tribunda da Ribeira joga o treinador do Mecão contra os árbitros.

    ResponderExcluir
  9. muito bem dr. medeiros, estaremos vigilantes p/ denunciar as armações no domingo. escutem bem a rádia da ribeira, p/ ver o tom de voz do barbudinho.

    ResponderExcluir