26 de fevereiro de 2011

O suficiente para vencer

Este o jogo que vi. Precisa melhorar muito, mas o que importa é que continuamos no páreo e, como a esperança é a última deusa, continuo a acreditar no Mecão ainda para este primeiro turno. Gostei das estréias de André Neles e Caçapa. Agora é esperar que certa burra preta empaque lá para as bandas de Paus dos Ferros....

5 comentários:

  1. Dois a zero magro que só interno de Auschwitz. Uma vergonha ter que torcer por tropeços de times como o Santa Cruz e o da Burra Preta. Que sabe quando fulano se recuperar, cicrano ganhar ritmo de jogo e beltrano receber a transferência que virá do planeta Netuno...

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros
    A burra preta só empata ou perde se vinher uma "ordem de cima" decretando que não se expulsa mais jogador, e que é proibido marcar pênalti.
    Só assim, jogando de igual para igual, o time de preto pode mostrar a sua cara: um bando de bundas moles e sem graça.
    Assina: Zé do Doce

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, Marcos Lopes criticou o juiz do jogo Alecrim x Santa Cruz porque iniciou o jogo sem ambulância. Eu só acho engraçado porque ele nunca chamou a atenção pra isso no lamão. Falando do mecão, hoje mais do que nunca é secar a burra preta pra voltarmos a ter chance no turno.

    ResponderExcluir
  4. Com relação às ambulâncias da FNF, para que elas sirvam a todos os times, têm que ser miniaturas de brinquedo compradas na Hi Happy. Somente assim elas poderão passar pelos buracos daquela cerca que separa o pasto dos torcedores doentes de um certo time fazedor de recordes.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros
    Esqueci de incluir que na "ordem lá de cima" também seria decretado anular gols legítimos. Deu no que deu, anularam um gol do Centenário, a burra preta ganhou e foi necessário o juiz ser escoltado pela polícia. Por que será, em..... ?
    Pelo menos acertei, pelo comentário que vi no Marcos Lopes, que eles realmente são bundas moles e sem graça...jogo sofrível para quem assistiu.
    Assina: Zé do Doce

    ResponderExcluir