22 de fevereiro de 2011

Não morreremos de véspera

Faltam três jogos que temos amplas condições de vencer. Os nossos adversários melhores posicionados (salvo a burra preta que conta com um apoio logístico extra-campo com o carimbo da raposa felpuda) em nada têm de excepcional ou maravilhoso que justifique tamanha superioridade. Perdemos apenas dois jogos: um para o juiz que anulou um gol legal que só forças ocultas podem explicar e outro, contra o Santa Cruz, quando perdemos para nossa própria incompetência. Portanto não entremos na deles, o Dragão está vivo e não morrerá de véspera! 

16 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,muito louvável essa sua atitude de querer reascender as esperanças rubras,mais cá prá nós,você tá de brincadeira né?. Olhe o primeiro turno já era e cabe a nós torcedores apoiar o nosso presidente que coitado, deve estar louco da vida com tantos prejuizos que se avizinham. Quanto ao time e ao técnico,prefiro dizer que o técnico é fraco,troca as peças equivocadamente e pior!escala o time pior ainda. Portanto, entre ele e Moura ficária com o bom e velho carequinha. Já o time tem que dispensar o fraco goleiro Tutti,o Osmar,os dois alas esquerdos,Charles e contrar se possível, um mêia e um ala esquerdo de melhor qualidade técnica. "Vamos parar de ver chifres em cabeças de cavalo"àrbitros"e passar a encarar a nossa realidade,pois caso contrário parece desculpas de perdedores."Gabriel Jr,realista não mas que o rei!mais consciênte e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. È de fundamental importância que entendamos mais profundamente o atual momento pelo qual passa o América FC. Estamos diante de uma realidade que necessariamente teria que acontecer, para o bem da própria história, do futuro e da sobrevivêcia do América FC! Vivíamos um círculo vicioso, onde a máscara da permanência na segunda divisão do campeonato brasileiro nos deixava um legado – ano após ano – de conformismo com a falta de conquistas de títulos significativos! E como o campeonato estadual local é defictário e não permite a manutenção de um elenco para o referido certame e o certame nacional, sempre vivíamos o dilema de administrar dois elencos distintos, e a insegurança que esse fato causava psicológicamente no plantel. Resultado: Revolta dos atletas, as famosas ‘panelinhas’, troca-troca de treinadores e a conseqüente derrocada. Escapamos alguns anos do pior, mas o que se prenunciava finalmente aconteceu e no ano passado nós terminamos rebaixados para a terceira divisão do brasileiro. Vivíamos também, sob a égide do amadorismo administrativo, que nos deixava nas mãos de abegados que infelizmente não tinham como dispensar ao clube o tempo necessário para nos fazer avançar na nossa administração como um todo. Na gestão Zé Maria, eu pensei que finalmente os ‘grilhões’ seriam quebrados de maneira satisfatória e daríamos uma guinada na nossa mentalidade de gestão, mas infelizmente isso não aconteceu na prática. Quando algumas‘percerias'se distanciam, outras devem ser agregadas, pois a fila anda e ninguém é insubstituível. E o nosso então comandante Zé Figueiredo não logrou êxito nessa empreitada. Clóvis Emídio herdou essa tarefa árdua e sobrenatural e está dando conta, só não vê quem for idiota ou se faz! Dinheiro não dá em árvores e não é da noite pro dia que se muda costumes e vícios adquiridos durante anos e anos de administração derrotista e acomodada.
    Portanto senhores, ergamos as mãos e agradeçamos por termos um presidente-torcedor, que não dá trela prá imprensa nem pras burra preta! Arregacemos as mangas e nos unamos á ele para que um dia o América seja um clube-empresa auto-sificiente e vencedor! Ficar reclamando e difamando não vai ajudar absolutamente em nada! Quem viu o que fizeram com nossos diretores de evento antes do clássico-rei, e o que o corpo de arbitragem tem feito contra nós e á favor do nosso rival pode atestar que já temos adversários demais fora de campo! Então camaradas, quem quiser atirar contra o próprio patrimônio, que vá fazer ‘gol-contra’ em outra freguesia...

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros, os globosos sabem que o Bosco (ex atleta do abc) esperou 02 anos para receber o que lhes deviam e tacou o abc na justica? sabem nao....podem nao....o abc nao deixa nao!!!!!!Ha! se fosse o America!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou não, meu querido amigo Gabriel. Tenho este "defeito" de não me entregar, apesar das dificuldades. É assim que, com ajuda de Deus já há vinte anos venço a batalha contra o câncer como tu és conhecedor. Esta e minha característica, otimista mais que o rei e verdadeiro como meus pais me ensinaram ser. Brincadeira aqui só com o pessoal da burra preta...

    ResponderExcluir
  5. Releve, Dr. Medeiros. Gabriel surta de quando em vez, mas é americano com nós.

    ResponderExcluir
  6. Um fato que não tenho certeza, mas parece que aconteceu: a ilustre presença do Eduardo Rocha ontem na sede, opinando, dando a cara a tapa, sugerindo, criticando, pensando, apoiando. Um exemplo que deve servir de DESTAQUE para outros. Concorda Dr. Medeiros?

    ResponderExcluir
  7. Estivemos, eu, Eduardo, Ricardo e tantos outros. Nunca fugiremos à luta, o Mecão é nossa vida, nossa história, nosso amor.

    ResponderExcluir
  8. TEMOS que vencer as três. Assim, poderemos embalar para o segundo turno. Agora, esperar que o Alecrim ganhe do Santa Cruz ou que o vczim perca alguma, com toda lama e pornochanchada que ele faz, é querer demais. Ou vocês esqueceram dos juízes, dos cartolas, dos presidentes de comissões, dos jornalistas, dos empaletozados, do estatudo do torcedor abcista. E também dos pênaltis, dos gols anulados, das expulsões...

    ResponderExcluir
  9. dr.medeiros sempre venho aqui zoar com vc e seu time,mais pelo que li vc falou em luta contra o cancer,apartir de hj não entrarei aqui mais nesse espaço em respeito a alguem que luta com todas as forças contra essa doença perversa,mesmo sendo torcedor da "burra preta" torcerei pela sua vitória contra esse "adversário".

    apesar de adversários no futebol,o sr.tera sempre minha torcida!!!!!!!!!

    abraços!!!!!!!!!

    fique com Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pena vc não ter se identificado, de qualquer forma fico feliz por ter ganhado mais um amigo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. ATÉ QUANDO TEREMOS QUE AGUENTAR A INGERENCIA DE UM PROMOTOR HIPÓCRITA, QUE DESCE DAS ARQUIBANCADAS E VAI FAZER PAPEL DE PALHAÇO NO IMENSO CIRCO DO MACHADÃO?, SERÁ QUE NÃO EXISTE UM MEIO DE INTERPELA-LO JUDICIALMENTE?, OU ELE É SOBERANO ACIMA DE QUALQUER AUTORIDADE NESSA PROVÍNCIA?. VIMOS QUE TUDO QUE ÊSSE CIDADÃO FEZ, NO DIA DO CLÁSSICO, FOI SOMENTE PARA APAERCER DIANTE DAS CAMERAS SEBOSAS DE NOSSA IMPRENSA PUCHA-SACO, E QUEM FOI A SANTA CRUZ, COMO EU, QUE POR SINAL FOMOS MUITO BEM TRATADOS POR TODOS NAQUELA CIDADE, PORÉM, SOLTARAM FOGOS DENTRO DO CAMPO DE JOGO E TODOS FIZERAM VISTAS GROSSAS.
    SEI QUE É PRECISO, VOLTAR AS VISTAS PARA DENTRO DE NOSSO AMÉRICA E AJUDAR DA FORMA QUE PUDERMOS AO NOSSO PRESIDENTE A LEVAR O BARCO, POREM, NÃO PODEMOS FICAR CALADOS DIANTE DESSE ABSURDOS, VAMOS PROTESTAR...!

    ResponderExcluir
  12. Rapaz, lá também tem Homens com H maiúsculo ou Mulheres com M maiúsculo. Muito bonito e emocionante as palavras de Anonimo, Dr.Medeiros.

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo Dr. Medeiros, poderíamos estar tranquilamente na liderança do campeonato. Nosso time talvez seja o melhor, lógico que precisando de ajustes aqui e ali. Vamos papar este título, com certeza. Sei que a luta contra os bastidores vai ser grande, mas 2011 vai ser do Mecão.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  14. Vejam o comentário do torcedor da chapecoense.
    no blog da chapeco

    kanelinha disse:
    21 de fevereiro de 2011 | as 16:07

    Melhor contratação do ano da Chape: Rodolpho.

    Quanta diferença gente, esse loco pega muito, é ágil e inteligente.

    Segundo turno é nosso, ninguem tira!!!
    Leda

    ResponderExcluir
  15. Caro Zé Azedo
    O ABC só perde se houver uma lei que proíba o juiz do jogo expulsar jogador, de anular gols legítimos e de marcar penalidades máximas. Poderia ser uma lei que vigorasse durante 01 mês.
    Desta forma o time de preto jogaria de igual para igual com seus opositores.
    Ass. Zé Doce ou Salgado

    ResponderExcluir
  16. Quando kanelinha vir a realidade!. Tome frangos por cima de Rodolfo.

    ResponderExcluir