13 de fevereiro de 2011

Equanimidade

Apenas lembrar ao Ministério Público (MP) que tão diligentemente está à frente das regras para o clássico de Domingo, que o vento que sopra cá é o mesmo que sopra lá, estando portanto implícito que tudo que for determinado para o Machadão deverá ser empregado no mesmo peso e medida lá no Maria de Pium. Equanimidade, sem benesses para A, B ou C é o que se espera desta instituição incumbida da defesa dos nossos direitos.

6 comentários:

  1. E qual a dúvida? Por acaso alguém acha que a Justiça torce por x, Y ou Z? Será que a paixão por um clube influencia na decisão daqueles que cuidam do direito de todos?

    Acredito que é assim: lá no Mary Mood haverá um cordão móvel com baia para dividir as duas torcidas, que se movimentará à medida em que as FAMÍLIAS forem chegando. Lógico que não haverá entrada exclusiva para alfa, beta ou gama.

    Eu confio plenamente nisso. E acho até que as emissoras de rádio vão, com a devida antecedência, defender esse comportamento justo por parte do Ministério Público.

    E olhe que eu sou até avcista!

    ResponderExcluir
  2. Mas lá no parque de vaquejada de Piun, não é assim...

    ResponderExcluir
  3. mas é elementar dr. Medeiros, fica fácil de acreditar que alguns já foram seduzidos pelo ônibus da funerária...... 2 pesos e 2 medidas.... pode apostar.

    ResponderExcluir
  4. Que nossa augusta Justiça não me decepcione.

    ResponderExcluir
  5. E Dr Medeiros o ano pasado eu estava no Machadao e o Ministerio Publico nao cumpril com o acordado com o AMERICA naquele jogo aqui no MACHADAO nao podia nada quando foi o jogo da Volta la em pium podia tudo abram os olhos Diretoria.

    LUIZ DISSE

    ResponderExcluir
  6. É porisso que se diz que a justiça é cega. Não enxerga o óbvio. Ou só vê o que quer.

    ResponderExcluir