20 de fevereiro de 2011

Apenas uma dúvida no jogo de ontem

O augusto e zeloso defensor do Mnistério Público se fez representar na Terra de Santa Rita em defesa do estatuto do torcedor? Será que os fogos de lá disparados a pouquíssimos metros dos torcedores ofendem menos por não serem vermelhos? E os sinalizadores usados pela torcida em pleno estádio são feitos com material inofensivo e à prova de queimaduras e intoxicação, ou será que os torcedores de lá são imunes e diferentes dos de cá? Sei não, viu?

3 comentários:

  1. Gostaria de saber se no estadio do ABC a Ambulancia já tem acesso ao campo. Se não, onde está o zeloso defensor publico?

    ResponderExcluir
  2. Bloco Excluídos do MP20 de fevereiro de 2011 às 18:40

    FOGOS E SINALIZADORES UTILIZADOS SEM NENHUM PROBLEMA. SERÁ QUE O POVO DE SANTA CRUZ É IMUNE A QUEIMADURA, ECXELENTÍSSIMO MINISTÉRIO? OU O PÚBLICO DE SEU NOME SE REFERE APENAS A UMA PARCELA DA POPULAÇÃO? VÊ-SE QUE O MONASTÉRIO PÚBLICO NÃO ESTÁ INTERESSADO NO BEM ESTAR DE TORCEDOR NENHUM. A MOTIVAÇÃO É PURAMENTE A PAIXÃO POR UM TIME. OU SÓ APARECER MESMO.

    ResponderExcluir
  3. NÃO Dr MEDEIROS ELE NAO FOI A SANTA CRUZ NAO ELE SO VAI NOS JOGOS DO AMERICA PARA ARRANJAR MOTIVOS QUE POSSA PREJUDICAR O NOSSO MECAO FORÇA DRAGAO QUE NOS ESTAMOS COM VOÇE.

    LUIZ DISSE

    ResponderExcluir