8 de fevereiro de 2011

Fumaça negra

Depois da chibatada que levou do Santa Cruz, fumaça negra já pode ser vista lá pras banda de Pium. Imagino que se fosse vermelha as orgias noturnas de Ponta Negra já estariam sendo cantadas em prosa e versos, não? E a lista de dispensa, onde andará? Quantos dos relaxados (o treinador disse que o problema é relaxamento) não disputarão a Série B? Sei não, mas se fosse vermelha esta lista já estaria em toda esquina... Por que tanta diferença? Será que o vento que sopra lá é diferente do que sopra cá? 

5 comentários:

  1. Mais importante do que a goleada sobre o ASSU, prá mim, foi a reação do América na TIMEMANIA. Ressalte-se, que esse é um investimento á curto prazo! Fiquei profundamente revoltado com o descaso que a nossa ‘gloriosa’ gestão anterior teve para com a referida loteria! È isso aí, camaradas! Basta de acomodação! Temos que arregaçar as mangas e mostrar na prática quem é a maior torcida dessa província e alavancar de vez o Mecão na Timemania! As informações que obtive de um chegado são as melhores possíveis nesse sentido. Em breve aquele nariz de batata-amassada vai ficar escondidinho, escondidinho, nas casas lotéricas...(Rss)

    Dizem por aí que a causa da derrota de domingo das burra preta lá no curral, foi a mudança de bar: Em vez do ‘bar do Suvaco’, a farra da vez, segundo um chegado meu, agora acontece é no ‘Jotobar’, lá em Capim Macio...Mas peraí, os meninos têm direito de se divertir! Né não??(Rssss)E AÍ? A LISTA DE DISPENSAS JÁ TÁ PRONTA, OU VÃO CONTINUAR ENGANADO OS GAROTOS DO PEALPIUM?

    O clima tá tão ruim “por lá” que o tal ‘treinador-perfeição bunda na parede’ parece que tá de saída mesmo! A tal ‘anta gorda’ arremedo de comentarista tá querendo de todo jeito dar uma amenizada na situação, dizendo que foi ‘brincadeirinha’ as declarações do referido entregador de camisas, mas não tem jeito! Ou a ‘anta’ pensa que ele é o único esperto nessa estória e o resto tudo é otário? Tudo prá ver se o Realpium entra o menos conturbado possível no jogo de domingo. Cuidado com o Palmeira, não...

    Bacana, é que quando aquele “incompetente” estava á frente da SEJEL o tal blogueiro nunca criticou nenhuma das inúmeras asneiras cometidas por aquele idiota. Agora, o Dr. Joacy nem assumiu direito a SEL, e a ‘anta’ já tá botando pilha na postura administrativa do sujeito! Deve ser porque o ‘professor’ não dá trela á baba-ôvo...

    È muito importante que o ‘ôba-ôba’ não tome conta dos atletas rubros. Só demonstramos na prática o que se consegue com o tempo, ou seja, conjunto e entrosamento! Até para que, os imediatistas se sintam mais aliviados, e os ‘auto-suficientes’ se sintam mais ameaçados.

    Arena do Dragão, EU QUERO SABER COMO ESTÁ O CRONOGRAMA!

    Post scriptum:
    Coitado do Neymar...Não pode ver a Argentina que é pêia!

    Poucos são como Zico: Exemplo de atleta dentro de campo e de Cidadão, fora dele! ESSE SIM, MERECE PARABÉNS!

    'Prá não haver rebaixamento, é só botafogo no barraco!’ Se a moda pega...

    A contagem regressiva já começou...4, 3,...o estopim da bomba tá aceso...vai ser M...prá todo lado!!!!!!!
    A VERDADE ESTÁ MUITO ALÉM DA NOTÍCIA, ALIENADOS DE PRETO!!!

    ResponderExcluir
  2. Calma,carrasco!O tal nariz de batata amassada até que dá um caldo...
    Era preciso que essa goleada acontecesse para dar moral ao elenco e respaldo ao trabalho que ta sendo feito.Quem pensava que tava no papo ja ta repensando e vendo que se quiser levar vai ter que ralar muito.Falando em jogo alguém poderia me dizer por que os jogos fora de casa não tão passando lá na sede?Seria uma maneira de juntar ainda mais a nossa torcida e propagar a Timemania,não acham?

    ResponderExcluir
  3. más é lógico dr. Medeiros!!!!!!!!!! o vento que sopra lá é e sempre foi arrodeado de podridão e falcatruas.
    Leda

    ResponderExcluir
  4. Vocês viram? o torcedor PN da TN, em seu blog, se apressou para dizer que não há crise no "mais quirino".

    ResponderExcluir