14 de fevereiro de 2011

Não compreendo

O comportamento de alguns, a necessidade de aparecer, a propriedade de embaralhar autoridade com egocentrismo. Não fui, não vi, mas tive a nítida impressão que ontem no Machadão teve gente que apareceu mais que o show de som, luz e cores do Castelo Casado e WSO. Será que nos ventos de lá a coisa se repetirá? Sei não, mas ainda não saiu da minha lembrança a cena do Judas tomando, das mãos de uma autoridade, a bandeira alvipreta confiscada em nome de certo estatuto...

12 comentários:

  1. Essa palhaçada só vai acabar com a construção do nosso estádio. Aí sim, jogaremos em casa e não em campo neutro, uma vez que até o telão foi desligado,uma vez que representava "um risco", qual risco ? Não sei.

    ResponderExcluir
  2. Claro que tinha um risco, de reprisarem o lance do gol legitimo e anulado com a maior carra de pau, agora entendo porque eles entraram com pedido de juiz da fifa fora do prazo. tem jeito não, mais um estadual entregue a mundiça e com a maior cara de pau

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem gente que diz que o América não precisa de um estádio, que o Machadão "é nosso"...

    Queria ver qualquer juiz fazer uma presepada dessas num estádio que fosse do América... Mas nesse Machadão, além de não ter torcida em cima pra amendrontar árbitro maldoso, ainda tem vestiário escancarado, onde dirigente de qualquer time pode ir visitar juiz e bandeirinha pra dar "camisa" de presente...

    O Mecão tem é que ter um lugar seu, pra essas merdas não acontecerem mais.

    ResponderExcluir
  4. O América pagou para ter o show.
    Será que o outro time pagou para não ter??

    ResponderExcluir
  5. ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!
    ESTÁDIO JÁ. MAIS DO QUE NUNCA, ESTÁDIO JÁ!

    BANDEIRA PROIBIDO, ATÉ BAÉ FOI ALVO, TOMANDO O BAMBÚ DAS SUAS MÃOS...E LÁ? LÁ O PRESIDENTE TOMOU A BANDEIRA DE QUEM TOMOU DO TORCEDOR.

    ESTATUTO DO TORCEDOR: É IMPRESCINDÍVEL UMA AMBULANCIA A BEIRA DO GRAMADO. ONTEM TINHA 4...E LÁ??????

    O ESTÁDIO É DIVIDIDO AO MEIO, CABENDO A TORCIDA VISITANTE, UM PEQUENO ESPAÇO E CASO LOTE, USAREM A PARTE DE BAIXO DA ARQUIBANCADA....NÃO FOI ISSO QUE VIMOS ONTEM.....

    CHEGA, PELO AMOR DE DEUS VAMOS FAZER ALGUMA COISA, PELO AMOR DE DEUS VAMOS PARAR DE VER TUDO ISSO DE BRAÇOS CRUZADOS....
    PELO AMOR DE DEUS, QUEREMOS O NOSSO ESTÁDIO...JÁ.
    AUGUSTO VARELLA

    ResponderExcluir
  6. Acho que a diretoria do América tem que exigir o cumprimento do estatudo do tocedor no lamão, se não pode ter ambulância na beira do gramado também não pode haver jogo no gináasio a céu aberto. Se é pra cumprir o estatudo vamos cumpri-lo à risco. Interdição do lamão já!

    ResponderExcluir
  7. E AUGUSTO VARELA EU TANBEM ESTAVA LÁ E COMCORDO COM VOÇÊ EM GENERO E GRAU MAIS VOÇÊ E CONSELHEIRO.PORQUE VOÇÊ NÃO VEM COM MAIS ULGUNS CONSELHEIRO E NAO SE JUNTA Á NOS TORCEDORES QUE ACESSA ESTE ESPAÇO PARA NÓS JUNTOS FAZER UMA CAMPAHA PARA PRESIONAR A DIRETORIA PARA CONSTRUIR LOGO O NOSSO ESTADIO POR SE NÃO PODE SER TARDE DEMAIS VEJA O QUE ACONTECEU COM O NOSSO TERRENO EM PONTA NEGRA.

    (LUIZ DISSE)

    MECAO EU SEMPRE TE AMAREI AONDE TE VER ESTAREI O MECÃO

    ResponderExcluir
  8. É um bando de palhaços agindo, interferindo, manipulando, engabelando o futebol do Rio Grande do Norte. Desde o bichano preto até os bichões de preto.
    Sem desmerecer os verdadeiros palhaços. Desculpem-me se os ofendi.

    ResponderExcluir
  9. A "arturidade" que proibiu o telão, deveria proibir de atuar o soprador de apitos covarde, que deu "perigo de gol" num lance legítimo. Deveria ser coerente e aplicar o estatuto do torcedor e não permitir jogos no lamão já que não tem acesso para a ambulância. É uma vergonha ser torcedor do time de pium...

    ResponderExcluir
  10. Eu acho engraçado q alguns chamam isso de "choro de perdedor". Queria ver se fosse a "burra preta" atolada, se não iam fazer o maior alarde do mundo. Mas é assim mesmo, Burra só pega no tranco ou com um jumentinho por trás...

    ResponderExcluir
  11. Amigos, quando critico dizem que sou viuva de jogador isso e aquilo. Mas como posso me calar diante de tudo que vem acontecendo ao nosso america? Todos estao aplaudindo DADO e eu continuo questionando-o desde o ano passado. Vamos a algumas perguntas que nao podem calar.
    RODOLPHO SAIU PORQUE ERA BAIXINHO APESAR DE AGARRAR TUDO, MAS TUTTI TEM A MESMA ALTURA E PERMANECE NO GOL PORQUE?
    CONTRATARAM UM GOLEIRO QUE TEM NOME NO FUTEBOL BRASILEIRO E ALTURA MAS NAO JOGA PORQUE?
    ADALBERTO JOGOU 4 PARTIDAS E BEM, IMPROVISADO NA LATERAL DEU O LUGAR A ZE RODOLPHO QUE NAO JOGOU NADA EM DUAS PARTIDAS E MESMO ASSIM O TREINADOR ELOGIOU O JOGADOR AFIRMANDO QUE FOI ESCALADO PORQUE ERA UM JOGADOR DE MUITA TECNICA ALGUEM VIU ESSA TECNICA NOS JOGOS? PORQUE O QUE VI FOI ELE PEGAR A BOLA NO MEIO DO CAMPO PELA LATERAL E FICAR APARVALHADO E PERDER A BOLA BISONHAMENTE PARA LEANDRAO E QUASE LEVARMOS O SEGUNDO GOL. ALGUEM PODE EXPLICAR ISSO? O MESMO JOGADOR NEM ATACAVA NEM DEFENDIA E O TREINADOR EXPLICOU QUE ERA ESQUEMA TATICO? PERGUNTO QUE ESQUEMA E ESSE?
    SERA UM MODELO NOVO DE JOGAR FUTEBOL E EU ESTOU DESATUALIZADA? NORBERTO ENTROU E AI VIMOS ALGUMAS JOGADAS DE EFEITO EM CRUZAMENTOS NA AREA, COMO EM OUTRAS PARTIDAS QUE ELE ENTROU, ENTAO PERGUNTO PORQUE ESSE JOGADOR ESTA NO BANCO? PORQUE TANTOS EQUIVOCOS POR PARTE DO TREINADOR, SERA QUE E UM NOVO LULA PEREIRA, MAIS FALADOR, MAIS CANASTRAO, MAIS ENTENDIDO DE FUTEBOL OU E APENAS MAIS UM EMPRESARIO TRAVESTIDO DE TREINADOR? PORQUE DAVID NAO ENTROU NO JOGO NO SEGUNDO TEMPO SE ESTAVAMOS PERDENDO E O JOGO PEDIA VELOCIDADE E HABILIDADE? O ESTADIO ARENA DO DRAGAO FICARA APENAS NO PAPEL? PORQUE NAO SE FALA MAIS NISSO? PORQUE NOSSO PRESIDENTE SO DA ENTREVISTA NA GLOBO? PORQUE ELE AFIRMOU QUE SE O TORCEDOR DO AMERICA QUISESSE ESPACO, CHEGASSE CEDO AO ESTADIO? QUE DESPRESTIGIO PARA CONOSCO EM TORCEDOR AMERICANO. PORQUE ELE PERMITIU QUE MAIS UMA VEZ O TORCEDOR FICASSE ESPREMIDO E HUMILADO NO ESTADIO QUE MANDA SEUS JOGOS? PORQUE APENAS O PORTAO 4 E O 7 FICARAM ABERTOS PARA O TORCEDOR DO AMERICA?PORQUE APENAS O PORTAO 4 FOI ABERTO PARA A MASSA AMERICANA SAIR APOS O JOGO? PORQUE MAIS UMA VEZ O TORCEDOR DO AMERICA APANHOU NAS ARQUIBANCADAS E MAIS UMA VEZ NENHUMA PROVIDENCIA SERA TOMADA. SAO TANTOS PORQUES QUE PASSARIA A NOITE ESCREVENDO, MAS VAMOS PARAR POR AQUI ESPERO QUE O TORCEDOR REFLITA E VEJA QUE SE NAO QUESTIONARMOS MAIS UMA VEZ O DINHEIRO DA VENDA DO TERRENO VAI SUMIR E ADEUS PATRIMONIO, ASSIM COMO JA DEMOS ADEUS A HUMBERTO PINHATARO, UM DOS HOMENS QUE MAIS AGREGOU PATRIMONIO AO AMERICA FC, QUE GARANTO A VOCES NOS DIAS DE HOJE NAO EXISTE E NEM NASCERA MAIS OUTRO IGUAL.
    COM A PALAVRA O VERDADEIRO TORCEDOR AMERICANO!!!!!!!! AH! E PARA AQUELES QUE ME CRITICAM CONTINUAREI ESPONDO MEU PENSAMENTO E DEFENDENDO TUDO QUE FOR EM PROL DO AMERICA FC, DESDE A SUA TORCIDA QUE E SEU PATRIMONIO MAIOR, AOS SEUS JOGADORES E DIRETORES DESDE QUE VISTAM VERDADEIRAMENTE E HONREM A CAMISA VERMELHA COM RESPEITO, DIGNIDADE E ORGULHO.
    LEDA
    LEDA

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir