14 de fevereiro de 2011

Nem tudo está perdido

Apesar de não ter podido ir ao Machadão, do "GUARDA BELO" despreparado, do resultado adverso e do RISO QUE ABUNDA NO ROSTO DOS TOLOS, ontem voltei a ouvir os comentários de Lupércio Luiz na 98FM. Uma verdadeira aula que muitos deveriam, pelo menos tentar imitar, não acham?

10 comentários:

  1. Camaradas, meus chegados tão cuspindo marimbondo por causa dessa derrota minguada de ontem e nenhum atendeu celular até agora. Êta, bocado de cabra besta!(Rss)
    Eu já penso que esse revéz – que eu também não esperava – serviu para deixar claro as nossas deficiências, para que possamos suprí-las o mais rápido possível posto ainda tem muito chão pela frente até o final do nosso "glorioso" campeonato estadual! Se a gente ganha, viria aquele relaxamento natural de achar que tá tudo bem e que o atual plantel é suficiente para conquistarmos o título. Mesmo sem brilho e levando um sufoco do nosso time que ainda está em formação, o adversário venceu a partida e isso é o que importa.
    Não vou entrar em detalhes de quem rendeu em campo e quem não rendeu, pois isso cabe ao técnico Dado Cavalcanti. Ir na onda da imprensa só vai aumentar a confusão. Crucificar a arbitragem, também não concordo. A ‘obrigação’ de vencer era deles, como sendo o grupo mais entrosado, e quem viu o jogo foi da opinião que o empate seria um resultado mais justo. Mas não deu, e nem por isso o mundo vai se acabar. Particularmente, a minha decepção acaba quando o juiz termina a partida. Seja ganhando ou perdendo não vou ficar me cobrindo de glórias, tampouco me remoendo de raiva após a batalha pois a vida segue e os noventa minutos dentro de campo, já fazem parte do passado! Temos mais uma batalha decisiva no próximo final de semana e acho que um amistoso cairia bem nesse intervalo de meio de semana. Precisamos de conjunto, de entrosamento, pois esse é o nosso pior adversário! Mas isso cabe a diretoria decidir.
    Agora, é juntar os cacos e prá frente é que se anda!
    EU QUERO A ARENA DO DRAGÃO! CHEGA DE JOGAR EM CAMPO NEUTRO!

    Atenção Àtila, Grego e Morgana, assuntos á tratar lá no CT na reapresentação do grupo. Esfriem a cabeça e vamo prá frente que a vida continua e a gente vai conquistar esse turno!!!!!!!!
    Obs: Assuntos importantes!

    ResponderExcluir
  2. Amigo carrasco,acho que existe uma certa incoerencia sua quando diz que algumas peças do elenco tem que ser repostas e que a falta de entrosamento é o principal adversário da equipe do América.Mas concordo que a vida segue e não adianta ficar se carcomendo por dentro por causa da derrota,pois é o mesmo que beber veneno e esperar que o seu inimigo morra!Um amistoso seria bem vindo sim.E com relação ao time de preto,será sem dúvida alguma um sério candidato ao rebaixamento se for com essa equipe que está aí para a série"B"e eu não vejo a direção deles com peito e união para administrar essa situação que sempre atormentou o América quando estávamos nos mantendo na segunda divisão do brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Se ABUNDA no rosto dos tolos, imaginem no BUNDÃO do globoso...

    ResponderExcluir
  4. ESTIVE O TEMPO TODO OUVINDO A 98FM DURANTE O JOGO, A 98 DEU O PRIMEIRO PASSO PARA MELHORAR SUAS TRANSMISSÕES E CONTRATOU UM GRANDE ANALISTA DE FUTEBOL, DIFERENCIADO COM VISÃO DE JOGO DESCOMPROMISSADO COM A. b ou c, só falta contratar um narrador BOM, VIBRANTE, AÍ SIM Q A RADIO BÔBO, DEIXAVA DE RIR DOS 83% DO QUE ELES DIZEM QUE OS OUVEM.
    FERNANDO ARAUJO

    ResponderExcluir
  5. E aquele rapaz que parecia o gordo do programa Chaves, prá lá e prá cá no gramado, com o paletó no sovaco? É da Diretoria do vC? Parece que estava deFEDENDO as cores do uniforme dele com garras e caninos.

    ResponderExcluir
  6. Essa derrot foi de lascar,ainda mais porque a'filial'do time preto comandada pelo seu eterno funcionário Wassil,venceu.Já imaginaram o que vai acontecer se 'matriz' e 'filial' chegarem juntas á final do turno,não é?

    ResponderExcluir
  7. Bem Observado pelo carrasco.O América quando joga 'em casa' só joga em campo neutro na realidde!E essa história de que Natal não vai sediar coisa nenhuma em termos de Copa do mundo,consequentemente o Machadão não vai ser demolido como muita gente está torcendo,vai 'engavetar' o projeto da Arena do Dragão mais uma vez.Pode escrever isso no seu caderninho!
    Cofirmo presença...

    ResponderExcluir
  8. Escreva não, Grego. O CD só autorizou a alienação de sede social atrelada a esta construção desejada por todos nós. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Esta negociação independe do Machadão cair ou não. Pode confirmar presensa no dia da inauguração da NOSSA ARENA DO DRAGÃO.

    ResponderExcluir
  9. SOCIO PATRIMONIAL COM O MÊS DE JANEIRO PAGO, NÃO TEVE DIREITO DE ENTRAR NO MACHADÃO,SÓ COM O MÊS DE FEVEREIRO EM DIA, ISSO É UM ABSURDO ESTAMOS NA METADE DO MÊS,ABRE O OLHO PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  10. O PROBLEMA DA 98 É O IMBECIL DO GRINGO QUE FAZ TUDO PARA DERRUBAR O AMÉRICA.

    ResponderExcluir