17 de fevereiro de 2011

Tartaruga voadora

"Ah, se eu me salvasse agora para que isto me servisse de lição para o futuro". Esta frase registrada por Apostólio (12, 19) e mais tarde ligada à fábula da tartaruga voadora, poderia muito bem servir de reflexão para o nosso querido (sem nenhuma ironia) Dado Cavalcanti. Lá, ela que insistia em aprender a voar, foi levada pela águia à montanha e no topo abandonada. Longe de querer ensinar o ofício ao padre, mas acredito que às vezes não basta desejar que determinado quelônio voe, urge mudar algumas peças antes que seja tarde e a montanha os isole...

3 comentários:

  1. QUERO SABER É DO ESTÁDIO, FIZERAM UM ALARDE, UM OBA OBA E HOJE NEM SE FALA MAIS NO ASSUNTO, NENHUMA NOTÍCIA SEQUER SOBRE ISSO, POSTE ALGUMA NOTA SOBRE O ASSUNTO MEU CARO DR. MEDEIROS!

    ResponderExcluir
  2. A negociação realmente está lenta, concordo, mas em nada parada. Licenças, regularização do IPTU(incluindo nosso terreno da ZN invadido), desenvolvimento do projeto arquitetônico e etc., entravam em muito NOSSO DESEJO de realizar o mais rápido possível. Esta angústia também é minha, caro amigo... Obrigado pela lembrança.

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que o América contratou um tal de Quelônio? De que time ele vem?

    ResponderExcluir