12 de fevereiro de 2011

Até em jogo de castanha

Hoje é dia de mostrar que, quando provocada, a torcida responde de uma forma que burra preta nenhuma bota defeito. Foram atiçar a massa rubra cantando goga com a TIMEMANIA que a resposta veio a cavalo e subimos na primeira semana dezoito posições no ranking da Caixa Econômica. Neste próximo concurso marcaremos muito mais América do RN só para mostrar que até em jogo de castanha somos melhores...

3 comentários:

  1. Esse tal de Anselmo está fazendo a parte dele tentando ‘intimidar’ o juiz do jogo. Se lá no chiqueirão eles têm o famoso ‘corredor secreto’, fora de casa eles fazem uso da imprensa. Ou então, ele é tão idiota á ponto de não saber o tempo máximo antes de uma partida de futebol, para que se tente ‘vetar’ um árbitro!

    Atenção: Hoje é dia de jogar na TIMEMANIA!
    Meu grupo carrasco já fez o “bolão” da rodada. Juntem alguns amigos e façam a mesma coisa!

    Repito: Muito cuidado com o extra-campo amanhã...Depois não digam que não foram avisados!

    Um ‘holofote’ não, mas UM CANHÃO DE LUZ do castelo casado em cima do árbitro, prá ele se ligar que não estamos prá brincadeira e a época do “apenas participar sem necessariamente conquistar”, já passou no AméricaFC! Política da boa vizinhança é bom, mas bondade demais tem outro nome...

    Na minha época de ditadura militar, perguntaram ao Juca Chaves como se conhecia um cafajeste. E ele, de pronto respondeu:
    “-MÉDICE da cabeça aos pés!” Uma resposta dúbia que lhe valeu uma condenação, pela alusão feita ao então presidente da república, Emílio Garrastazú Médice.
    Hoje em dia, se conhece a importância de uma pessoa pelas mensagens á ela destinadas...

    Nada contra, muito menos e tampouco á favor! Apenas meu total desprezo. Pois que, a seta lançada e a palavra proferida, não voltam atrás e o rancor é o pai do revide. A mão que semeia, é a mesma que apedreja, a mesma que escreve e a mesma que faz a colheita, pois nas ruas onde eu crescí e me criei me ensinaram que, “quem cozinha com ‘bafo’, é cuzcuz!” e tudo na vida tem limite, pois até o encanto da Cinderela termina de meia-noite!

    Agora, dar um saltinho ali na fazenda de um chegado buscar um fígado fresquinho, prá dar início ao Metal pesado com Cachaça e VENOM na cabeça!!!
    FUUUUUUUI, e quem for podre que se tóre!

    ResponderExcluir
  2. Tô indo agora Vera Cruz catucar uns piunzentos com vara curta. Volto amanhã pro jogo, mas já tô levando a armadura vermelha pronta pra açoitar qualquer elefante e burra preta que venha pela frente. Pra cima deles meu MECÃO 100%.

    ResponderExcluir
  3. Já fiz minha fezinha na TIMEMANIA. Ajudo o Mecão e ainda arrisco ganhar um trocadim para o leite das crianças.

    ResponderExcluir