8 de fevereiro de 2011

LÁCRIMA DE BURRA PRETA

O futebol é um esporte encantador, pois a cada instante aprendemos mais. Agora desmotivação, comportamento natural daqueles que serão dispensados e não integrarão o elenco galáctico da Série B, tem o nome de "sem brilho nos olhos". Não tenho nada com isto, até porque o Mecão vai muito bem obrigado, mas como tenho mania de ajudar... Para esta síndrome recomendo o colírio LÁCRIMA DE BURRA PRETA. Um santo remédio...

4 comentários:

  1. Acho que está na hora de a torcida enlutada de Pium fazer uma enquete para de_finir o novo mascote do Mais Quirino time dos gala_ticos. Acho que haverá briga feia entre a manutenção do Elefantinho Dumbo e os novos fiéis re_presentantes das as_pirações alvipretas: a) Burra Preta e b) Gato Preto. Dis_puta acirrada!

    ResponderExcluir
  2. Domingo irá ser distribuído GRÁTIS no Machadão este 'COLÍRIO LÁCRIMA BURRA-PRETA' exclusivo p/ torcedores do GATOláticos de Pium após a péia no AVC.
    Obs. É Genérico da EMS mas dá pra lubrificar heheh

    ResponderExcluir
  3. ahahaa
    ja soube por ai q tem alguem da imprensa soltando as de sempre. dizendo pro avc ter cuidado na burra preta q a torcida do america vai "recepcionar"....

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, uma Burra Preta confidenciou a um amigo que estão com 02 meses de salários atrasados lá pras banda do pium...será que a "Falta de Brilho nos Olhos" não é isso????

    ResponderExcluir