17 de fevereiro de 2011

H.P.P. DO JOGADOR

No curso de Medicina aprendi que a sigla H.P.P. significava História Patológica Pregressa, ou seja, as doenças e as mazelas que o paciente teve anteriormente. Não é que estão utilizando isso também no futebol? Acabo de ver em um blog "isento" que o América havia contratado o atacante André Neles. O comentarista faz uma análise tão aprofundada da H.P.P. do atleta, que mais pareceu o grande professor Chiquinho em seus tempos áureos. Pois bem, caro blogueiro "isento"; vou contribuir com suas informações. Soube que o André Neles, quando tinha 2 anos de idade, quebrou uma xícara na casa da avó. E era uma xícara cara! E, quando já estava com 11 anos, o mais grave: tirou uma nota baixa em História (mais precisamente um 5,5). Ou será que foi em Geografia?...

2 comentários:

  1. RODOLPHO JÁ PROVOU NA SUA ESTRÉIA NA CHAPECOENSE, QUE MERECE SER TITULAR EM QUALQUER CLUBE DE FUTEBOL.
    NA SUA ESTRÉIA A CHAPECO GANHOU DE 3X1 E ELE DEFENDEU UM PENALTI E RELEMBROU O JOGO NO RIO COM A CAMISA DO AMERICA CONTRA O VASCO, QUANDO TAMBÉM DEFENDEU UM PENALTI.
    LEDA

    ACESSEM:
    http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/,3209417,Rodolpho-comemora-boa-fase-na-Chapecoense.html

    ResponderExcluir
  2. Dr. Ricardo.
    O "isento" continua desqualificar o atleta que vem para o América. Se esse jogador vinhesse para o time do LAMÃO con certeza ele teria postado a carreira do jogador de forma bem diferenete. Qualquer ser humano com o mínimo de bom senso percebe a intenção do "isento" de jogar a torcida contra o jogador e a Direção. Pobre espírito.O outro globoso agora publica no seu espaçõ até comentário sebre briga de galo. É uma baixaria só. Já estão chamando aquele espaço de "pasto da burra preta".

    ResponderExcluir