No curso de Medicina aprendi que a sigla H.P.P. significava História Patológica Pregressa, ou seja, as doenças e as mazelas que o paciente teve anteriormente. Não é que estão utilizando isso também no futebol? Acabo de ver em um blog "isento" que o América havia contratado o atacante André Neles. O comentarista faz uma análise tão aprofundada da H.P.P. do atleta, que mais pareceu o grande professor Chiquinho em seus tempos áureos. Pois bem, caro blogueiro "isento"; vou contribuir com suas informações. Soube que o André Neles, quando tinha 2 anos de idade, quebrou uma xícara na casa da avó. E era uma xícara cara! E, quando já estava com 11 anos, o mais grave: tirou uma nota baixa em História (mais precisamente um 5,5). Ou será que foi em Geografia?...
RODOLPHO JÁ PROVOU NA SUA ESTRÉIA NA CHAPECOENSE, QUE MERECE SER TITULAR EM QUALQUER CLUBE DE FUTEBOL.
ResponderExcluirNA SUA ESTRÉIA A CHAPECO GANHOU DE 3X1 E ELE DEFENDEU UM PENALTI E RELEMBROU O JOGO NO RIO COM A CAMISA DO AMERICA CONTRA O VASCO, QUANDO TAMBÉM DEFENDEU UM PENALTI.
LEDA
ACESSEM:
http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/,3209417,Rodolpho-comemora-boa-fase-na-Chapecoense.html
Dr. Ricardo.
ResponderExcluirO "isento" continua desqualificar o atleta que vem para o América. Se esse jogador vinhesse para o time do LAMÃO con certeza ele teria postado a carreira do jogador de forma bem diferenete. Qualquer ser humano com o mínimo de bom senso percebe a intenção do "isento" de jogar a torcida contra o jogador e a Direção. Pobre espírito.O outro globoso agora publica no seu espaçõ até comentário sebre briga de galo. É uma baixaria só. Já estão chamando aquele espaço de "pasto da burra preta".