5 de fevereiro de 2011

Parabéns Secretário Joacy Bastos

Tenho nada a ver com isto, muito menos me surpreendo com algumas figurinhas carimbadas da nossa imprensa esportiva. Eles que ao fazer o lobby da raposa felpuda para o cargo de titular de SEL descia o porrete no Joacy Bastos, agora fazem beicinho porque o mesmo não compareceu à rádio para ser entrevistado. Parabéns secretário, o senhor não nega que tem sangue de dragão

Um comentário:

  1. Camarada Medeiros, eu não tenho a menor dúvida de que o ‘império preto e branco’ da máfia alvipreta está começando a dar mostras de desmoronamento! Ao mesmo tempo em que, o Dragão cospe-fogo começa a erguer seu castelo sobre as cinzas de pium! Em todos os setores, a coisa por lá tá desabando. A imprensa tenta desesperadamente( acredito que ainda tá sendo ‘paga’ pelas burra preta!)esconder e dissimular a derrocada mas não está mais conseguindo. Porque? Por que está ‘rachada’, dividida também! E enquanto por lá se ‘apara as arestas’ da hipocrisia, no Mecão a Premier Group fecha mais uma parceria que vai alavancar o sócio-torcedor!(finalmente...)

    Certamente que o Sr. Joacy Bastos vai fazer um trabalho CORRETO, honrando a tradição e o sangue de Dragão que corre em suas veias! Bem diferente daquele imcompetente cara-de -tacho, conselheiro das burra preta, que conseguiu ser tão idiota á ponto de desagradar a todo mundo! Coitado do nosso turismo...

    Algumas pessoas ressaltam as ‘eternas’ contusões do Rafael Paraná, e não dão o devido enfoque ás contusões ‘fantasmas’ do jogador que é uma cascata! Seria de bom grado que essas pessoas lembrassem que cascata já tá beirando os trinta e com um joelho podre. Seus investidores não vão querer que ele encerre a carreira num ‘time de letrinhas’ lá do nordeste, e que ninguém conhece no jogo do bicho á nível nacional! Ou seja, acredito que estejam se tornando públicos os primeiros sinais de insatisfação. Ou seriam os efeitos ‘bar do suvaco’??

    A notícia mais importante da semana na minha opinião, foi a mobilização da massa rubra em torno da Timemania. Uma coisa que eu não admito até hoje foi o descaso que tivemos com esse investimento. Mas antes tarde do que mais tarde. Já está na hora de ‘infestarmos’ as casas lotéricas com nosso manto sagrado, e por favor, sem aquele nariz de batata-amassada pois temos exemplares bem melhores(Rss)! Sim, e essa medida deve ser extensiva á todo o estado e estados vizinhos. Mas sem manipulações, como alguns bilhetes antecipadamente marcados como alguns times por aí fizeram...Vamos usar os artifícios honestos, tá??? Vamos provar a maioria da nossa torcida numa boa, sem pilantragens!

    Para o meu ‘admirador’ Tôsco e materialista...Existem coisas nesse universo milenar e infinito que tu nem faz idéia , imbecil!!!

    “-Have I not been too long
    In your shadows of inventions and creations?”
    (Eu não tenho estado tempo demais,
    em suas sombras de invenções e criação??)
    (Dimmu Borgir-Sacrilegious Scorn)

    De um chegado meu ex-combatente, daqueles que só anda com a boina da FEB e fica doido quando falam mau do Mecão, sobre a festa de apresentação do elenco:
    "-Esse rapazinho novinho aí(Dado Cavalcante)apresentou a comissão dele todinha...O presidente do Clube num apresentou ninguém...Ele comanda tudo sozinho é ???"
    Bem, o mensageiro não merece pancada!
    Com a palavra...


    ARENA DO DRAGÃO, ESSA IDÉIA TEM QUE SAIR DO PAPEL, JÁÁÁÁÁ !!!!!!!!!

    ResponderExcluir