7 de fevereiro de 2011

Nas ondas do rádio

Agora é esquecer o jogo de ontem, sem deixar, de vez em quando, de lembrar o pessoal da burra preta que DORMIMOS INVÍCTOS E ACORDAMOS LÍDERES, como diria o nosso antigo treinador, o Velha, certo? Agora é continuar o trabalho e ficar atento para a arbitragem, que ontem mostrou que nem tudo é podre no reino da Dinamarca, e para o extra campo de alguns que usam, abusam e ainda se vangloriam nas ondas do rádio...

9 comentários:

  1. Tem uma enquete na área acerca dos motivos da derrota do Realpium ontem lá no chiquirão:

    a-)Será que perderam a chave da porta do ‘corredor secreto’ lá do chiqueirão, aquele que vai dar na sala dos árbitros?

    b-)Será que os galácticos se acham tão suficientes á ponto de acharem que quando quiserem dão um liso no estadual, e perderam ontem só prá dar moral a ‘filial’?

    c-)Será que alguém deixou ‘escapar’ que nenhum deles vai ficar pra disputar a série “B” e os caras estão demonstrando sua revolta?

    d-)Será que as tais ‘arestas’ ainda não foram aparadas? De que tamanho é isso?

    e-)Será que não pagaram ainda a premiação pelo título conquistado em 14 partidas?

    f-)Será que o senhor treinador-perfeição ‘bunda-na-parede’ é um novo Estevam Soares?(Aquele que sabe que não vai ficar e entrega geral!)

    g-)Serão os efeitos ‘bar do suvaco’?

    h-)Seriam os times do nosso falido campeonato estadual mais fortes do que aqueles que as burra preta pegaram na campanha da série”C” 2010?

    Homi, eu vou encerrar por aqui por que tem outras alternativas que eu não vou postar para não atrapalhar um negócio muito sério que está sendo comentado por aí e é mio não tocar nesse assunto...(Rss)...mas a coisa vai feder e muito lá pros lados de pium. AGUARDEM!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos. Eu posso estar enganado, mas, no intervalo do jogo ontem do América, um comentarista da Tv UNIÃO falou que após o América está ganhando por 2 X 0, o Assus teve reais chances de gols, porém, "INFELIZMENTE" não converteu. Vocês ouviram isso? ou foi imaginação de minha audição? prefiro que tenha sido minha imaginação, pois, estava comemorando já os dois gols com umas beers. Abraços e vamos ao título.

    ResponderExcluir
  3. Também ouvi, Carlinhos. Isto na psiquiatria é chamado de ato falho, porque aquele senhor além de comentarista é também conselheiro da burra preta.

    ResponderExcluir
  4. arêre hê, ABC subiU mais próximo ano estÁ na "C" ê,ê....
    arêre hê, vc subiu mais esse ano vai descer ê, ê,ê....
    LEDA

    ResponderExcluir
  5. Luiz Sérgio Lamas de Melo7 de fevereiro de 2011 às 12:44

    Caro Medeiros,
    Aquele velho "Gagá" após o nosso quinto gol comentou que o resultado estava sendo importante pois estavamos empatando com o AVC em saldo de gols. Foi quando o narrador meio sem jeito lembrou que o "PIUM" tava na PÉIA e só tinha 6 pontos contra 9 do MECÃO.
    É um DOENTE!!!

    ResponderExcluir
  6. TIMEMANIA
    Concurso 182: Colocação - 19º com 8.670 apostas.
    No acumulado subimos para 40º.
    Vamos apostar.

    ResponderExcluir
  7. Somos LIDERES , PEGAAAAA!
    BORA MECÃO!

    ResponderExcluir
  8. tô a tõa, não leio mas os blogs dos globosos não os ouço e não sei quem é esse sofredor que comenta uma partida de olho em outra e pior, já dando como certo o resultado. estranho não?
    Enio Araujo

    ResponderExcluir
  9. pobre do comentarista da tv uniao.... nao da nem p entender a quantidade de estupidez que o coitado fala. devia estar comentando futebol de botao.

    ResponderExcluir