28 de fevereiro de 2011

Ei, vamos ganhar?

Vou não, quero não, posso não, a raposa felpuda não deixa não, posso não, ganho não. Depois não digam que não avisei ou que é vitimismo, mas ouvi dizer que sua senhoria, o árbitro, saiu escoltado pela polícia "só porque anulou um gol contra os da burra preta". Apenas coincidência ou mais uma evidência? Sei não, mas do jeito que vai concordo com meu irmão, Ricardo; só um elenco muito diferenciado para suplantar times e tendências...

4 comentários:

  1. Vou mais além! Na minha opinião, mesmo que a gente trouxesse a Inter de Milão e vestisse com as camisas do América, contra a arbitragem não tinha jeito! Sinceramente, qual é o tezão que se tem ganhando dessa forma? Quando eu digo que a ganância já faz parte daquele povo, dizem que eu sou xiita! È não, apenas entra DÉCADA e sai DÉCADA, e as burra preta continuam do mesmo jeito! Antes, era uma maneira de superação social, quando o time do ‘povão’ vencia o time da elite, ganhando na marra. E hoje, como tudo está equiparado socialmente, qual é a desculpa? Será que somente um filiado tem direito de desfrutar do título?
    Será que o ‘planejamento’ só beneficia um dos postulantes á conquista?
    Será que nos outros clubes não tem dirigentes, atletas e torcedores com a mesma vontade de vencer? Vai ser egoísta assim lá nos quintos dos infernos de Pium!!!
    Pô, não é covardia não, mas dá vontade de sair do campeonato. O camarada se acaba de tanto esforço, compromete até sua vida pessoal buscando fazer um trabalho digno, dezenas de pessoas envolvidas, custos altos, uma série de fatores comprometidos para que se tenha condição de colocar um time em campo, aí vem o intocável-todo-poderoso árbitro maldosamente intencionado e coloca tudo á perder! Depois sai escoltado pela polícia, que na realidade deveria era prendê-lo, vai dormir tranquilamente com a taxa de arbitragem no bolso e estamos conversados!
    Prá mim, nós perdemos esse turno naquele gol MAU anulado no jogo contra as abcdetes!
    Antes de começar o campeonato eu já cantava a bola: Temos de ter muito cuidado com as forças ocultas. Tai a realidade!!!
    Ou se bate o pé e ameaça se desligar do campeonato, ou vai continuar assim na maior cara-de-pau por que as burra preta não têm escrúpulos nem ética e isso é histórico! Praquele povo, o importante é ganhar, não importa como. Se é com a ‘bênção’ do torcedor-conselheiro-presidente da Federação ou coisa que o valha, se é comprando jogador do adversário, mala-preta(e branca), pênalti inventado, tapetão ou o diabo-á-sete! Portanto, na minha opinião, só uma medida extrema vai amenizar esse ROUBO descarado em favor das burra preta lá de Pium!

    ResponderExcluir
  2. É de pênalti em pênalti, de gol impedido em gol impedido, de gol mal anulado em gol mal anulado...

    ResponderExcluir
  3. REPÓRTER SIDRACK ( cada nitícia é um tráque )28 de fevereiro de 2011 às 17:43

    ELES ESTÃO DE VOLTA..!
    A PERIGOSA QUADRILHA QUE À BÔCA ARMADA, VEM ATORMENTADO OS ADVERSÁRIOS DA BURRA PRETA, VOLTOU A AGIR NO FINAL DE SEMANA, OK...DE?, SIM, DESTA VEZ A VÍTMA FOI O TIME DO CENTENARIO DE PAU DOS FERROS, É FATO, QUE A QUADRILHA ESTÁ SE ESPECIALISANDO, ANTES, SÓ ATUAVA ENTRE A REGIÃO DE PIUM E LAGOA NOVA, AGORA ELES PEGARAM A ROTA DO INTERIOR.
    SERÁ QUE O ESTATUTO DO TORCEDOR, SÓ SERVE PARA TOMAR PAU ( DIGO MELHOR), MASTRO DE BANDEIRA DE TORCEDOR, E PROIBIR EXIBIÇÃO DE CLIP NOS JOGOS DO MECÃO?, SERÁ QUE OS VT`S DOS JOGOS SÃO EDITADOS PARA QUE O ASSESSOR DA RAPOSA FELPUDA, TENHA UMA OUTRA VISÃO, DIFERENTE DA VISÃO DE QUEM ESTÁ NOS ESTÁDIOS?, SEI NÃO VISSE,MAS ACHO QUE A LAMA ESTÁ SE ESPALHANDO PELO RN INTEIRO. AGORA EU PERGUNTO; QUE FASER?
    VAMOS PENSAR E AGIR.

    ResponderExcluir
  4. Sebastião Pinto do Rego28 de fevereiro de 2011 às 22:12

    O verbo é ATROPELAR; PASSAR POR CIMA; CONVENCER; JOGAR COM CONFIANÇA E BOTAR MUITAS BOLAS PRÁ DENTRO DO GOL. COMEÇAR A CONTAR DEPOIS DOS TRÊS. SE NÃO FOR ASSIM, O JUIZ ROUBA, A IMPRENSA FAZ QUE NÃO VÊ. TUDO DE ACORDO COM E MUITO BEM CUMPRIDO E ATÉ COM OTORIDADE JURAMENTADA PARA FAZER VALER O"ESTÁ TUDO DO TORCEDOR DO PIUM". COMO SE ALGO JUSTO FOSSE.

    ResponderExcluir