13 de fevereiro de 2011

Apenas uma batalha

Perdemos o clássico, fato que não chega a ser o fim do mundo. Não pude ir a campo e impossível seria fazer qualquer juízo de valor do jogo. Apenas me solidarizo com meus companheiros de torcida, com os jogadores que lutaram, com a direção que certamente fará de tudo para corrigir o rumo. Apenas uma batalha senhores, embora chateado, em nada diminui minha confiança no trabalho desenvolvido este ano. Acredito no Mecão e não abro nem para um trem carregado de burra preta...

7 comentários:

  1. Caro Dr.Medeiros, tivemos um gol anulado por uma suposta falta no goleiro do time de preto, falta esta que sinceramente não consegui ver. Meu consolo é que a federação está de olhos abertos.

    ResponderExcluir
  2. Zé Tranquilo da Silva13 de fevereiro de 2011 às 22:08

    Tutti falhou no gol.
    Dado errou ao escalar Zé Rodolpho. Se Márcio estivesse lá desde o início, talvez a história fosse outra.
    Nos lances de ataque o América, não ficava ninguém "na sobra" para guarnecer a defesa. Ficavam dois contra dois, a mercê dos contra-ataques. Tem que rever o posicionamento do time nessas ocasiões.
    O outro time é muito ruim. Explorou os contra-ataques na correria e conseguiu marcar o seu numa falha nossa.
    Dá prá ganhar o turno. É só ajuste.
    Vamos ganhar o campeona to.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo o comentário anterior:

    ... Nos lances de ataque DO América...

    ResponderExcluir
  4. Dominamos o jogo inteiro. Incrível. O time do Abc não assusta ninguém, voltará para a série C, é muito fraco. O que me doeu foi ver o América perder para um time tão fraco, mas acredito muito no Mecão. Vamos ser Campeão Potiguar neste ano.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  5. Meu gueirreiro Medeiros, ao contrario de vc fui ao jogo e para minha tristeza vi um jogo fraco. Na parte que nos toca, vi um time sem poder ofensivo, sem obrigar o morcego de preto a fazer nenhuma defesa em noventa minutos. Quando inicialmente chegamos ao gol de pium fomos anulados pela arbitragem - NÃO HOUVE FALTA NO GOLEIRO - mas como a Federação esta de olho, fico tranquilo.
    Todavia, não consigo entender, pra que jogar na defensiva. Por que não entrar em campo pra ganhar? Até quando vamos entrar em campo para não perder e terminar perdendo? A alguns anos o America é assim, entra pra não perder e perde!!! Vamos entrar pra ganhar, se viermos a perder, paciência! Mas contra times mais ruins ou se melhores que o nosso, vamos entrar pra ganhar. Joagar pra cima. Eu estou cansado dessa situação!!! Não desistirei numca do meu MECÃO, mas estou cansado!

    ResponderExcluir
  6. Sou Americano, minha familia quase toda , não abro nem para o trem , mais DR. ultimamente estamos assistindo este filme a bastante tempo(capionatos)e esta do mesmo geito, temos que contratar 2 laterais ,1 centravante e 1 goleiro de peso, e mandar estes daí embora; a diretoria tem que dar um jeito em falar com a federação em relação aos juizes pois estão prejudicando o America.

    ResponderExcluir
  7. Cadê o Marcelo Brás, como vai a recuperação, está fazendo falta, não temos centroavante.

    ResponderExcluir