6 de fevereiro de 2011

FORA MUBARAK

Lisura é o que esperamos de nossa(?) arbitragem neste campeonato estadual, nada mais do que isso. Será que é pedir muito que os erros que coincidentemente vêm acontecendo a favor do time A, B ou C, parem de acontecer? Será que para não melindrar A, B ou C devemos nos calar com a reedição do festival de expulsões e pênaltis espíritas ocorrido num tempo não tão remoto? Ora senhores, dizer que fulano está atento, que cicrano é idôneo ou que conheço beltrano e ele é bonzinho não invalida nem repara os erros, precisamos sim é do fim desta tendência vergonhosa que avizinha, de outra forma seremos forçados a lançar nossa própria campanha FORA MUBARAK.

2 comentários:

  1. Camarada, aquela PALHAÇADA de 2007 em prol das burra preta foi vergonhoso! Deu na vista até da crônica esportiva nacional a quantidade de penalidades máximas marcadas á favor do time de pium. E olhe que teve jogo onde mais de uma foi marcada! Isso fora as expulsões dos adversários! Um acesso completamente ‘suspeito’ onde no jogo final contra o Bragantino fontes fidedignas me falaram que os presidentes de ambas as equipes bebiam juntos no mesmo camarote, já se imagina a fuleiragem que rolou nos bastidores...A questão é que, esse ano os galácticos de pium já sabem que não vai ficar nenhum deles para a disputa da segunda divisão, e começaram o ‘racha’! Os ‘segmentos’ da máfia alvipreta em todos os setores da ‘society’estão querendo de todo jeito apaziguar as coisas, mas tem tanto do interesse envolvido quando uma equipe sobe de divisão que fica difícil conciliar as ‘exigências’! Nem a inauguração da “Burra Preta”, o amistoso ‘internacional(LEIA-SE, A SURRA!)contra o genérico do River plate, e os shows de Zé lézin estão mais conseguindo enganar os otários fantasiados de zebra! Até por que idiotice tem limites...(ou não?)
    Mas é de suma importância que fiquemos atentos e coloquemos a boca no trombone! È importante que lancemos mão de todas as ferramentas que dispusermos para manifestar nossa indignação, pois tem aquela história do ‘se colar, colou’! Se ninguém falar nada...
    Estamos fazendo nossa parte, e as raposas felpudas já estão vendo que esse ano vai ser difícil ‘tirar leite com espuma’! No ano passado, acreditamos que nós mesmos fomos nosso maior adversário, pois ninguém explica a derrota contra o galo do seridó no domingo, na decisão do primeiro turno do estadual, e na quarta-feira seguinte aquela derrota ‘suspeita’ contra o São José do Amapá pela Copa do Brasil. Alí foi corpo mole, insatisfação contra algo ou alguém dentro do próprio América não tem outra matemática! Mas creio que já foi resolvido...Até por que é inexplicável um centro-avante rodado, consagrado e fazedor de gols passar quatro meses sem balançar as redes! Esse ano estamos unidos e fortes e quem quiser manipular as coisas á favor das burra preta vai ter que fazer muito bem feito, senão a gente abre o bocão!

    O Grupo “ Base americana” já organizou o BOLÃO DA TIMEMANIA. Um exemplo á ser seguido pelos demais torcedores, não?

    Agora, som do Sepultura, com aquela caipirinha guarnecendo um consistente caldo de “chambaril” trazido carinhosamente pelo meu chegado lá da feira do “Carrasco”, rodeado SÒ de americanos, como aquecimento para mais uma vitória do Mecão hoje contra o Assu.

    E o ônibus “alvipreto” do Corínthians paulista, hein...(?!?!?)

    “-EU DIGO
    ESTAMOS CRESCENDO TODO DIA
    FICANDO FORTES DE TODAS AS FORMAS!”
    (ROOTOS,BLOODY ROOTS-Sepultura/Cannibal Corpse)
    Mais uma mensagem pro idiota covarde e que agora que a 'chapa esquentou', tá se escondendo!

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque, mas acho que a raposa felpuda preta tem mesmo tudo a ver com o Mubarak... Ambos querem ser perpétuos. Então fora Mubarak, fora raposa careca, fora burra preta e elefante manco.

    ResponderExcluir