12 de fevereiro de 2011

MAQUIAVEL QUE SE CUIDE!

Vetar o árbitro a poucas horas da partida? O que faz um dirigente de clube, com larga experiência no ramo, dar uma "mancada" tão infantil como essa? Ou está no lugar errado, pois não tem a menor noção do regulamento; ou quer apenas influenciar o árbitro, fazendo com que ele "trema" se tiver que decidir por algum lance "contra" o time dele (do dirigente). Ou SEI LÁ O QUÊ.
Sei não, sei não...

7 comentários:

  1. É o 'MEDO' de 'NÃO' terem 'PENALTES' marcados a seu favor.
    AVC fazem favor de jogarem 'BOLA' com este time de Dinossáuros da série C.

    ResponderExcluir
  2. Bem pensado, Ricardo. Maquiavel é fichinha na frente desses adoradores de gato preto.
    Isso tá cheirando (fedendo) a tentativa de conversinha no pé do ouvido do árbitro, e, para despitstar, vai para a imprensa e diz que quer vetá-lo porque não confia.
    Por essas horas o maqiavélico Maquiavel está se torcendo no túmulo. Foi posto prá trás.

    ResponderExcluir
  3. Essa liziane VIrgilio não aprende, no final da reportagem da situação da dupla POTI-BA, tá mal acostumada com o LAMÃO, é NO MACHADÃO, torcedora da BURRA PRETA.
    ENIO ARAUJO

    ResponderExcluir
  4. Isso daí é terrorismo daquele empresário que gosta de fazer gato em rede elétrica... É um recado para o Ítalo Medeiros, que se ele não ajudar o ablixo, ele irá pra geladeira; tudo muito sutil, pois essa mundiça recebe ajuda da FNF, como é de sapiência geral.

    Todo ano esses facínoras descolorados fazem isso, aprenderam com o tal Farache, que viveu pra ganhar títulos no grito e alterando súmula para o time de Pium. Nossas diretorias geralmente fazem vista grossa para essas atitudes criminosas, e estou gostando de ver Clovis Emidio bater de frente com o esquemão
    do futebol potiguar. Parabéns, presidente, faltava gente assim pra defender os interesses do América. Se a coisa continuar, você tem o apoio da torcida americana para ir até a última instância para acabar de vez com a bandidagem esquematizada que existe em nosso futebol.

    ResponderExcluir
  5. PARECE ATEH MENTIRA MAS INFELIZMENTE NÃO É:
    ESSE SUELSOM DIOGENES ERA AMERICANO DOENTE, DR.
    HOJE FAZ ESSAS PRESEPADAS CONTRA O TIME QUE JÁ DEU TANTAS ALEGRIAS A ELE. ISSO É UMA AMOSTRA DE COMO EXISTE COISA PODRE NA ARBITRAGEM POTIGUAR!

    SEM FALAR DO ARBITRO DE AMERICA X ALECRIM, QUE DEU 3 MINUTOS DE ACRESCIMO MAS DEIXOU O JOGO ROLAR ATÉ OS 54 MINUTOS, ESPERANDO QUE O ALECRIM EMPATASSE E DESSA FORMA O AMÉRICA FICASSE ATRÁS DA MUNDIÇA NA CLASSIFICAÇÃO!!!!

    A COISA FICA CADA VEZ MAIS RASGADA A CADA ANO QUE PASSA, OS CARAS JÁ NEM DISFARÇAM MAIS, DAQUI A POUCO TERÁ UMA CLÁSULA NO REGIMENTO DO CAMPEONATO ESTADUAL DIZENDO QUE APENAS O AVC FC PODE SER CAMPEÃO NO CERTAME!

    ResponderExcluir
  6. O "sei lá o quê" é o 'x' da questão. Você não sabe, mas a curriola bcista toda sabe. Isso é estratégia deles. Já estão arrumando as coisas, do jeitinho que sempre fizeram. Espero que o árbitro Ítalo Medeiros não caia nessa.

    ResponderExcluir
  7. Diante do Palmeira de Goianinha, sob a pressão do time local próximo ao final da partida, um "espírito alvinegro" soprou no ouvido do árbitro para matar logo o jogo, e o resultado foi visto em questão de minutos: expulso um homem do Palmeira, e para evitar qualquer outra surpresa, pênalti (que eu não vi) a favor do abc. E desta vez não teve a necessidade de uma nova cobrança.
    Cara... a coisa lá num é fácil... Mecão que se cuide.

    ResponderExcluir