10 de fevereiro de 2011

NOSSO MANDO DE CAMPO

Com relação à divisão das torcidas no Machadão no próximo domingo, nosso presidente, Clóvis, deu a seguinte declaração, transcrita aqui do blog Vermelho de Paixão: “A torcida do América terá o espaço que quiser, mas para isso terá que ir ao estádio. Comparecendo em maior número obviamente que nós teremos o maior espaço”.
Respeito, mas não concordo. Infelizmente, caro Presidente, essa lógica só é lembrada quando o jogo ocorre em nosso estádio. Por que não pode ser feito EXATAMENTE com é feito no "Maria" (para não ofender)? O que acontece lá é a destinação de um espaço limitado para os americanos, que são tratados sem nenhum respeito. E com a benção de todos evocando sempre o E.T.A. (Estatuto do Torcedor Abecista).
Temos que fazer valer o nosso mando de campo. O grito que tem que ser ouvido é o da nossa torcida, porque isso influe na moral dos jogadores, no emocional. Quanto menos barulho do outro lado, melhor. Aceitando de outra forma, estaremos caindo como um patinho no conto do vigário mais bobo que já vi. No jogo da volta, os critérios serão completamente diferentes. Abramos d'olho!

4 comentários:

  1. concordo dr. ricardo. A hora está chegando..... vamos ver depois do passeio do barbudinho no onibus como será que ele vai sentar na cabine.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!

    Uma pergunta que nos INDAGA.
    O AVC & Cia, o clube gatopreto tem total confiança na comissão e escolha do árbitro.
    - Porque? será q domingo haverá Penaltes e 'eles' já se tem esta convicção????

    ResponderExcluir
  3. A segunda grande decepção da adm do clovis Emidio.
    A primeira e a maior delas é o estádio do AMÉRICA. isso ta na cara que estão enrolando mais uma vez a nossa torcida é uma pena. + ta muito na cara que ainda estão esperando que não tenha copa em Natal que não caia o machadão ou que caia um terreno do ceu no inferno da pedra. ora temos espaço pra fazer 3 estadios no que é nosso. + os dinossauros do conselho + uma vez passaram a perna.
    Jomar Jackson Vital Leal

    ResponderExcluir
  4. TENHO UMA SUGESTÃO: QUANDO O PRESIDENTE FOR PARA A PRÓXIMA REUNIÃO, SE ESTA HOUVER, ELE AMARRE COM AS PARTES E REPRESENTANTES DA JUSTIÇA, QUE TUDO QUE SERVIR PARA O PRÓXIMO JOGO VALHA TAMBÉM PARA O JOGO DA VOLTA. DOIS PESOS, UMA SÓ MEDIDA. ASSIM, SE FAZ JUSTIÇA.
    NÃO SE DEIXE FAZER DE IDIOTA, CLÓVIS.

    ResponderExcluir