5 de agosto de 2013

ÀS LÁGRIMAS

De cortar o coração um programa esportivo que ouvi agora à noite. Não deu para saber de que time eles estavam falando, mas foi mais ou menos assim: o treinador é bom, mas não sabe mexer no time. Nem escalar. O jogador que saiu do DM arrependeu-se e voltou de novo. O time também é bom, mas precisa de um 2, um 4, um 8, um 11, um 10, um 5, um 3, um 6, um 7 e um 1. Esqueci algum número? Ah, de um 9! Dá para sair dessa situação. É só ver as chances matemáticas nos sites especializados, que dizem, em outras palavras, que "enquanto há vida, há esperança". Mas uma coisa eles agora têm vantagem: é o único time do Brasil que tem dois presidentes.

12 comentários:

  1. Qual a explicação para a FNF não ter fechado com a TV interativa para divulgar melhor o nosso campeonato estadual?

    ResponderExcluir
  2. Cuma? Dois presidentes? Um deles seria o Getúlio Vargas?

    ResponderExcluir
  3. Tudo para iludir o torcedor mais sofrido do nosso Estado. Fosse com o América as frases seriam desse nível: "não vejo como o América não ser rebaixado!", "o torcedor não é bobo e já não vai mais aos jogos", "o América não se preparou para uma competição tão importante" e outras pérolas. Ainda bem que eu sou América, sei o que é bom e não preciso da famigerada imprensa potiguar pra me fazer acreditar no meu clube de coração.
    Essa "tropa de elite" em defesa do futebol do RN não toma jeito mesmo. Ainda bem que contra fatos não há argumentos e os números são frios.
    PS:como as relações trabalhistas lá pelas bandas de Pium andam um tanto conflitantes, nada melhor que Getúlio Vargas pra fazer valer os direitos trabalhistas.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Assistindo a TV Interativa hoje, o Sr, Edigar presidente da TV, informou que já fechou contrato com os estados do Maranhão, Sergipe, Alagoas e Piaui.Fará cobertura do campeonato estadual mostrando o dia-a-dia dos clubes, entrevistas e destacando para todo o nordeste.
    Por quê a FNF ainda não fechou também?
    Estão com vergonha do amadorismo que os dirigentes praticam?

    ResponderExcluir
  5. Queira Deus que quando ele, Getúlio Vargas quando descobrir, a grande MERDA que fez, não dê outro tiro desta vez no peito!

    ResponderExcluir
  6. Ouvi, por falta de opção, os comentários do PN, não só com respeito ao América, como também com respeito ao ABC. Concluo: cada um só pode dar o que tem, nada mais além...

    ResponderExcluir
  7. TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO COM O MEU ABC, FOI DEVIDO ALGUNS FATORES QUE AGORA VOU RELATA PRA VCS, 1:( ( mania de grandeza)): PENSAMOS QUE ERA UM TIME GRANDE, FOMOS QUERER ENTRA NA FESTA DOS RICOS E QUEBRAMOS A CARA, CONTRATAMOS JOGADORES CAROS PARA A COPA DO NE E TIVEMOS QUE MANDA EMBORA POR QUE NÃO TINHA COMO PAGA SEUS SALÁRIOS, RESUMO ESTÁVAMOS COMENDO OVO E ARROTANDO CAVIAR, HOJE VEMOS COMO AGENTE E PEQUENO.

    2: ((incompetência administrativa )) APESAR DE MUITOS FALA QUE ESSES DIRETORES SÃO HOMENS HONESTOS E BONDOSOS, VEJO QUE ELES ESTÃO TODOS PERDIDOS DIRIGINDO MEU TIME, NÃO TEM A FEROCIDADE E A AGILIDADE, A COMPETÊNCIA DO PRESIDENTE DO RIVAL QUE ESTA CONSEGUINDO TIRA O NOSSO MAIOR RIVAL DA ZONA.


    3: (( arrogância e mania de querer prejudica o nosso rival)) ESTAMOS PAGANDO UM PREÇO MUITO ALTO DE NÃO TER ALUGADO O NOSSO MODESTO ESTÁDIO PARA O NOSSO RIVAL, NA INTENÇÃO DE PREJUDICA O RIVAL, POR PURA MALDADE NÃO ALUGAMOS O ESTÁDIO PARA O AMÉRICA, EM RESUMO NÃO ADIANTOU NADA, MESMO ELES JOGANDO FORA DE NATAL, CONSEGUIU UM ACESSO PARA A SERIE B, FORAM CAMPEÕES ESTADUAL E FIZERAM MELHOR CAMPANHA NA SERIE B 2012 QUE AGENTE, ESTÃO BEM MELHOR DO QUE AGENTE ESSE ANO NA SERIE B, E FORAM VICE CAMPEÃO ESTADUAL, CONSEGUIRAM A VAGA NA COPA DO NORDESTE 2014, TUDO ISSO JOGANDO FORA DE NATAL SEM A PRESENÇA DE SUA GRANDE TORCIDA, AGENTE PENSAVA QUE ELES IA FECHA AS PORTAS POR QUE NÃO TINHA ESTÁDIO PRA JOGA, HOJEM ESTAMOS PAGANDO UM PREÇO MUITO ALTO POR ESSA MALDADE QUE VISEMOS COM O NOSSO RIVAL:


    ESTAMOS AFUNDADO EM DIVIDAS!!! ESTAMOS SEM CREDIBILIDADE NO CENÁRIO DO FUTEBOL!!! ESTAMOS FORA DA SERIE B 2014!!! ESTAMOS FORA DA COPA DO NE 2014!!!

    O MUNDO DA MUITAS VOLTAS NÃO ALUGAMOS O ESTÁDIO PARA O NOSSO RIVAL E HOJE ESTAMOS PRATICAMENTE SENDO OBRIGADO A DEIXA DE JOGA NO NOSSO ESTÁDIO POR QUE ESTAMOS COM UM PIRES NA MÃO E PRECISAMOS DESSE DINHEIRO DA OAS, E EM QUESTÃO DE TEMPO IREMOS TER QUE VENDE LO O NOSSO MODESTO ESTÁDIO PRA PAGA DIVIDAS TRABALHISTA.

    FOMOS QUERER FAZER MAL AO NOSSO RIVAL , POR ISSO ESTAMOS TODOS HUMILHADOS E EN VERGONHADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  8. A funerária é o único time do Brasil que tem 2 Presidentes
    e 2 técnicos. Kkk...

    ResponderExcluir
  9. A diretotia do américa tem que contratar um xerife para zaga e um MEIA ESQUERDA BOM DE BOLA. Contrate que a torcida paga. Basta dispensar Júnior Negão, Alex, Tiago Adam, Jimmy, Daniel Resende e Mazinho.

    ResponderExcluir
  10. Onde que a torcida paga? Ilusão, só sabem exigir e reclamar.

    ResponderExcluir
  11. Ilustre Dr. Porque o Sr. não acaba com essa captcha que tem nos comentários só faz atrapalhar e perda de tempo.
    Carlão

    ResponderExcluir
  12. O América tem que repensar algumas contratações e dispensar os que
    em nada acrescentaram em qualidade ao time.
    Sabemos que é "caro" dispensar, mas talvez seja mais "barato" do que permanecer com esses jogadores, pagando os seus salários.
    É preciso muita paciência do torcedor para ver alguns jogadores entrarem em campo e não apresentarem "um futebol" que justifique
    a sua contratação.

    ResponderExcluir