15 de agosto de 2010

Silêncio profundo

É a melhor coisa a fazer nesta hora, senão teria que pedir ao senhor Lula Pereira que tivesse a dignidade de sair abraçado com os SEUS Albertos, Wellingtons, Reinaldos e tantos outros Chimbas da vida, para bem longe do meu querido América. Melhor não falar nada, pelo menos por enquanto...

3 comentários:

  1. È...
    Errar é humano.Colocar a culpa nos outros então,nem se fala!
    Talvez a saída seja essa mesmo...Demitir MAIS UM técnico colocando-o como bode expiatório na história,trazer outro,e mais outro,e mais outro e continuarmos descendo ladeira abaixo até ficarmos fora de série!
    Mesmo decepçionado,eu pergunto a quem souber me responder:
    Aquela questão dos salários prometidos para a série "B" e não cumpridos,episódio que gerou mal-estar entre os jogadores,foi resolvida?
    È normal essa leva de contusões repentinas,e o monte de jogadores entregues ao Dep.Médico do América que nunca ficam aptos á jogar?
    Aquela suposta "saída" do Júlio Terceiro para o Fortaleza,episódio depois contornado,por que aconteceu?
    E aquela cotovelada gratúita do Jackson contra a Portuguesa?
    Como anda a questão da permuta da sede social?
    Disse e continuo batendo nessa tecla:Enquanto não houver consenso na direção americana,não adianta ficar trocando de técnico para mascarar a incompetencia administrativa.A coisa não vai evoluir nem sair desse círculo vicioso.O próprio Roberto Cavallo,hoje técnico do Vila Nova,quando foi demitido do mecão,falou na sua despedida:
    "O problema do América não é comissão técnica ou jogador.O problema do América é estrutural!"
    Essa noite,ele deve ter ficado de alma lavada e enxaguada!
    Vai ser mais uma noite á base de chá de camomila,pois estou começando a achar que o rebaixamento seja a melhor maneira de fazer uma faxina e começar tudo do zero!
    Sem aproveitadores,sem pessoas interessadas apenas em lucrar ás custas do clube,sem especuladores,somente com individuos compromissados com o América.
    Té amanhã...Ou melhor,até mais tarde!

    ResponderExcluir
  2. Icasa e Asa, times com pouca tradição no cenário nacional, possuem um elenco guerreiro, se superam com garra e fazem uma campanha de regular para boa. O América com jogadas laterais sem objetividade, não existe um jogador que realize investidas agudas verticalizadas para o gol, é um toque de bola improdutivo que irrita o torcedor. Com esse último atestado de incompetência que nos brindaram, para mim foi o fim. Me irritei mesmo antes de terminar o primeiro tempo pois não tinha alguém que abrisse o portão para ir embora, pois o desenho do que estava por vir já estava desenhado. O Vila em tres toques de bola verticalizados chegou ao primeiro gol. Os jogadores não vibram, não se revoltam com seus próprios erros, permanecem impassíveis, vejam a cara do Thoni quando faz uma merda, volta com a cara de um doido, super tranqüilo como se nada tenha acontecido. Acredito que não devemos nem preparar o planejamento para a série C, uma vez que nem campo teremos para jogar. Bem mais prático é investir nas bases nesse período de pré copa e partirmos para nossa arena, para que possamos voltar forte. Pois com esses jogadores que temos aí, a capacidade de reação é nula. Amigos, é com muita tristeza, mas cansei...

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!

    Ontem não pude ir ao Machadão mas fico a pensar? Será que minha esposa acertou em pedir pra eu ficar em casa pois nosso carro não estava regularizado pra sair e também por estarmos sem dim dim (nem pra comprar um cervejinha).
    Escutei pela rádio 98 fm c/ Jorge Aldir inclusive parabenizo muito ele pois CONSEGUIU narrar muito bem este fiasco de nosso time.
    Na verdade eu desde o início da semana achava que poderia acontecer o que aconteceu ontem? Estava quase "PREVENDO" AS CIRCUNSTÂNCIAS, mas estava afim de ir e torcer, rever novos amigos como Carrasco, Assis ou conhecer novos amigos Americanos.
    Mas pelo que escute do jogo, da torcida, de "Lula" em sua pífie entrevista e dos sinceros comentaristas cabe a nós agora cobrar NOSSA ARENA DO DRAGÃO JÁ antes que seja tarde!
    Do restante pode por a entrada a R$ 1,99 e ainda a torcida não irá.
    NÃO É POR FALTA DE APOIO E TORCIDA É SIM POR FALTA DE RESPEITO A NÓS TORCEDORES que tiramos nosso tempo para distrairmos durante um jogo e ficamos a par de um infarto no final dele.
    Ainda bem que a LEDA não foi ao Machadão senão o Cateterismo dela teria parado de funcionar com nova obstrução.
    Enfim, vamos cobrar a ARENA DO DRAGÃO só assim trazerá o torcedor novamente para próximo do América, pois trazer com estas apresentações será muito difícil.
    Bom Domingo a todos e pra recompensar vamos ver Alecrim ganhar hoje e o ABC se fuder lá em Campina Grande, só assim pra amenizar está derrota vexatória.

    ResponderExcluir