2 de agosto de 2010

Frase que gostaria de ouvir

"O que vamos dizer de Ferdinando Teixeira, quando chegarmos em casa" - Anselmos, Sinedinos, Lopes e outros sobrenomes famosos que insistem em chamá-lo de ex-treinador...

14 comentários:

  1. Eu penso a mesma coisa desse cavalo batizado. É um ex-treinador para o Mecão..,
    Maurício José

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é não gostar do treinador, e isto eu respeito. Outra coisa é chamá-lo de EX, fato que ele está provando no Alecrim que não é.

    ResponderExcluir
  3. Tenho comentado com várias pessoas acerca daquela "artimanha" da Timemania, por parte do time de Pium.
    Aquilo é crime, sim senhor! Por que o MP não apura mais a fundo esse fato? Acho que isso deveria ser divulgado com mais amplitude, inclusive fazendo com que os outros clubes envolvidos na referida loteria também ficassem á par da situação! Proponho até que haja uma mobilização da torcida Americana nesse sentido, através de contatos nos sites dos clubes que fazem parte da Timemania alertando sobre essa tática fraudulenta e desonesta!
    Olha, quando eu via aquele monte de 'abadá carnavalesco' mais enfeitados do que cruz de beira de estrada, pendurados igual a pano de chão nas casas lotéricas, eu já ficava meio cabreiro...Tinha alguma coisa estranha no ar! O time de Pium, sempre foi muito bom na arte de enganar otário. Fazia aquele circo todo nas lotéricas e depois soltava na mídia que tinha sido a torcidinha quem havia feito as apostas, dando a todos uma falsa impressão de maioria!
    Eu acompanho o futebol dessa província á algumas décadas, e não tenho dúvidas de que os habitantes de Pium tem um 'setor'de colaboradores exclusivamente voltado para encobrir as porcarias que rolam por baixo dos panos de lá e causar desavenças no América FC.
    E a coisa é tão bem elaborada, que se multiplica em vários meios de comunicação, nos mais diversos segmentos da sociedade tal qual uma praga, uma coisa asquerosa, traiçoeira e peçonhenta envolvendo pessoas as quais a gente nunca imaginaria que fizessem parte do esquema!
    Por isso eu sempre disse e repetirei quantas vezes forem necessárias: O povo de acolá, não merece confiança! São capazes de tudo para alcançarem seus objetivos. Passam por cima de qualquer um, não tem ética nem escrúpulos. E isso é histórico, é da cultura deles mesmo!Para lidar com eles, todo cuidado é pouco!
    Por essas e muitas outras, acho que esse episódio da Timemania não deve passar em brancas nuvens! Não tem perdão! Nada de passar a mão na cabeça!
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ !!!
    EU QUERO O ESTÁDIO DO AMÉRICA !!!
    E VOCE ??????????

    ResponderExcluir
  4. Este Maurício José deve ser primo do Louro José ou o sobrenome dele é Lopes.

    ResponderExcluir
  5. Mandem a denuncia para este e-mail: ouvidoriamp@rn.gov.br e-mail da Ouvidoria do Ministério Público do RN.
    Eu ja mandei a minha queixa.

    ResponderExcluir
  6. Assim é que se faz,Olavo!
    Vamos mostrar á essa cambada de preto que não estamos mais nos tempos de um certo 'farache' que entrava em campo pra bater em juíz e ganhava as coisas no grito!
    O buraco hoje é bem mais embaixo e essa pilantragem não vai ficar assim não !
    A minha 'equipe' já está entrando em contato com os outros clubes através dos sites oficiais para alerta-los sobre essa safadeza do mais sofrido lá de Pium!

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho nada contra a pessoa desse treinador, apenas não quero ve-lo treinando o mecão, pois da última vez ele saiu falando mal do América, dizendo que nunca mais treinaria esse clube e falando mal da diretoria.
    Maurício José

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros, o Sr. deveria publicar somente as mensagens que venham assinadas e não essas publicadas de "anônimos" covardes que se escondem por trás de um anonimato, ele não é homem...
    OBS: Eu não questionei a qualidade da pessoa do treinador Ferdinando Teixeira, ele pode ser capaz de treina até a seleção do Brasil, mas o Mecão ele desrespeitou.
    Mauricio José Avelino

    ResponderExcluir
  9. Observem a resposta do MP ao meu e-mail encaminhado, vejo que se nos se unirmos esta fraude vai á baixo:
    Segue na íntegra meu e-mail e resposta pelo MP:

    Prezado Senhor,

    Sugerimos-lhe que, munido dos meios de prova que possuir ou tiver a indicar (documentos, fotos, testemunhas etc.), procure a Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (já que aponta para irregularidades em autarquia federal) e formule uma reclamação, para que possam ser adotadas as medidas entendidas como cabíveis à espécie.
    Atenciosamente,
    Ouvidoria do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte

    Em 02/08/2010 às 10:45 horas, "Olavo Falcomer" escreveu:

    Bom Dia!

    Gostaria de informar ao Órgão Competente ou Sr.s Responsáveis,

    Esta ocorrendo nas Casas Lotéricas do Estado do Rio Grande do Norte ações fraudulentas nos jogos da Timemania, sendo o ocorrido o seguinte.
    Nós apostadores e cidadões quando vamos fazer nosso jogo e apostar no time do coração ocorre que pessoas estão assinalando todos os cartões dentro das Casa Lotéricas na aposta do time do ABC/RN sendo que quando vamos apostar em outro time se dá a duplicidade e o jogo é anulado, ocasionando que estes bilhetes já rasurados por pessoas (quadrilhas falsificadoras) tiram nosso Direito de apostar em outro time, privando nosso direito de ter bilhete sem rasuras e nosso próprio palpite.
    E outra, estes bilhetes rasurados e já marcados como o time do coração o ABC/RN quando gera a duplicidade ou se observa que foi engandado por já haver um time marcado devemos fazer outro jogo, e estes bilhetes são jogados fora gerando gastos de um dinheiro público e privando de nosso direito de apostador.
    Gostaria de saber que medidas podemos tomar perante estes atos que veem ocorrendo nas Casas Lotéricas.
    Obs. Tenho mais conhecidos que também foram surpreendidos com estas atitudes fraudulentas.

    Grato.

    Olavo Falcomer

    ResponderExcluir
  10. Ei pessoal, vamos movimentar essa tórcida e a
    cobrança continua ARENA DO DRAGÃO JÁ!!!!!!!
    UM ABRAÇO E OBRIGADO CARRASCO, DR. MEDEIROS E A TODOS QUE POSTAM NO BLOG!!!!!!
    LEDA

    ResponderExcluir
  11. O que vamos dizer de Ferdinando Teixeira?

    RETRANQUEIRO!

    Ex-técnico!

    ResponderExcluir
  12. Acho melhor encerrar essa polêmica de Ferdinando Teixeira. Só que ganha com isso é o presidente Zé Maria. Por isso Padang retirou-se do Mecão.
    Maurício José Avelino

    ResponderExcluir
  13. Gostária de saber quais as lotericas de natal que estão fazendo esse papelão se possivel claro se eu me deparasse com uma coisa dessas pedia para a própria retirar os bilhetes caso não o obedecesse chamaria a POLICIA.

    ResponderExcluir