21 de agosto de 2010

Patrimônio por fonte de renda?

Aos que defendem esta proposta pergunto quanto ainda nos resta da primeira alienação de um pedaço do quarteirão da Rodrigues Alves e quanto nos rende atualmente? Lembro-me que naquela época as palavras de ordem também eram subaproveitamento,  área inútil e tantos outros adjetivos depreciativos para explicar o negócio. O que temos hoje além do lucro da construtora? Senhores somos América Futebol Clube e não América Negócios Imobiliários e como tal defendo a permuta como única hipótese aceitável para que o aproveitamento desta área se torne útil às nossas cores e condizente com nossa atividade fim, o futebol. Esta é a hora da Arena do Dragão, não podemos perder esta oportunidade ou sairemos enfraquecidos e pior...reféns de Pium.

12 comentários:

  1. Não podemos permitir mais esse ABSURDO contra o América FUTEBOL clube. É como vc disse a torcida só aceita essa permuta por um estádio. Não podemos ficar calados diante de uma loucura dessa !

    ARENA DO DRAGÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  2. CHEGA DE PALHAÇADA DIRETORIA, ARENA DO DRAGÃO JÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Temos que manifestar nossa opinião. Não sei se há tempo hábil, mas poderíamos levar faixas ao Machadão na terça e deixar claro que só aceitaremos essa permuta por um estádio.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dr. Medeiros, voce expressou exatamente o meu pensamento e com certeza o dos verdadeiros americanos.
    O que rende hoje para o América a parte da Maxaranguape entre a Rodrigues Alves e a Campos Sales?
    Quem lucrou com aquela alienação? será que não foram os mesmos da Pousada do Atleta?
    Parabéns pela coragem, vamos levantar esta bandeira!
    A única negociação que a torcida americana permitirá, será a permuta por um estádio.
    Luiz de França (Americano fiel desde 1967)

    ResponderExcluir
  5. Colegas não tem o que pensar não!Essa de ouvir justificativas e tal....Justificativas de que???
    Até hoje NINGUÉM tomou a iniçiativa de chegar até o Conselho ou até o torcedor para justificar coisa alguma!Agora que o caleirão tá fervendo vem querer justificar...Justificar o que?E porque só agora?
    Justificar que teremos obrigatoriamente que continuar sustentando uma Federação cujo presidente é torcedor e conselheiro do nosso maior rival?
    Justificar que devemos esperar a 'Arena das Dunas' ser erguida para pagar uma fábula a sabe lá Deus quem,pra poder botar o time em campo?
    Justificar que devemos ouvir a mesma ladainha que usaram para nos iludir,quando foi vendida a 'pousada do atleta'?
    NÃO TEM O QUE PENSAR NEM OUVIR NÃO,COLEGA!!!
    NOSSO ESTÁDIO É PATRIMÔNIO SÓLIDO,DESSES QUE NÃO DÁ PRÁ VENDER AOS PEDAÇOS,SERÁ QUE ME FIZ ENTENDER????
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    MOBILIZE-SE,FAÇA A COISA ACONTECER!QUEM SABE,FAZ A HORA!
    PORQUE EU QUERO O BEM 'PRO' AMÉRICA,E NÃO 'DO' AMÉRICA!

    ResponderExcluir
  6. O título do comentário anterior também se aplicaria ao presente, é preciso que o Conselho tenha vergonha na cara prá não aceitar esta proposta sem vergonha.
    Estádio já!

    ResponderExcluir
  7. Confio no Jussier Santos, Medeiros e tantos outros conselheiros que querem o melhor para o América. Caso haja negócio, o estádio sairá.

    ResponderExcluir
  8. Diante da história de um passado recente, com excessão de Dr. Medeiros e alguns poucos, o resto não dá para confiar tanto não amigo.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. MEDEIROS: VEJA SE AINDA DÁ TEMPO PARA MANDAR BOTAR UMA FAIXA BEM GRANDE NA ARQUIBANCADA, NA FRENTE DAS CABINES, PARA QUE A TELEIVISÃO FILME O TEMPO TODO.
    SE APARECER EM TODOS OS JOGOS, A ARENA DEIXA DE SER UMA PRESSÃO PARA SER CONSTRUÍDA E PASSA A SER UMA PRESSÃO PARA A DIRETORIA NÃO LEVAR A IDÉIA ADIANTE. Ricardo

    ResponderExcluir
  11. E tem mais!!!!
    Eu,que ainda alcancei a realização de atividades diversas na nossa eterna "Babilônia",sempre achei muito,mas muito esquisito mesmo nos últimos anos,o descaso para com um imóvel encravado em tão nobre localização!
    Um elefante branco,foi o que se tornou a nossa sede social,sem que ninguém curiosamente movesse uma palha!Muito estranho MESMO!
    Estive recetemente numa domingueira realizada na sede social de um certo clube do nordeste(de outra capital!)e lá mais parecia um formigueiro!Pra estacionar o carro foi uma confusão!Parque aquático lotado,música ao vivo,petiscos,sorteio de brindes...E a tarde carreata até o local de jogo do referido clube.E toda a estrutura que eu vi lá,nós temos na nossa Babilônia.Então,me perguntei:"Por que lá não se faz do mesmo jeito?"
    E a única explicação que encontrei foi a de que,é mais fácil negociar um imóvel que está em estado de abandono,do que um que está em evidência!Por que é INADIMISSÍVEL,a que nível de subutilização chegou a nossa sede social.
    Espero,do fundo do meu coração Alvi rubro,que aquela obra de requintada arquitetura até para os dias de hoje,que custou o sangue,o suor e a OUSADIA de abnegados Americanos não seja subtraída de forma vã,do patrimônio do América FC!
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE LEMBRAR AO TORCEDOR IDENTIFICADO
    POR CARRASCO,QUE A SEDE DA RODRIGUES ALVES SE
    TORNOU UM ELEFENTE BRANCO,POR CULPA DOS PRORIOS
    DIRIGENTES.OS MESMOS NÃO SOUBERAM ADMINISTRAR.
    VC FOI FELIZ,AO COMENTAR,QUE CUSTOU SANGUE,SUOR
    E OUSADIA DE ALGUNS AMERICANOS.LEMBRE-SE DOS
    SAUDOSOS DIRIGENTES:HUMBERTO NESI,RUI BARRETO,
    HUMBERTO PIGNATARO,ADALBERTO DE SOUZA E OZÓRIO
    DANTAS,COM MUITO SACRIFICIO ELES CONSTRUIRAM
    O MAIOR PATRIMÔNIO DOS AMERICANOS.FAÇO UM APELO
    AOS CONSELHEIROS DO CLUBE:EVITEM A VENDA DA SEDE,CONSIDERADA A BABILÔNIA DO TIROL.ORGULHO
    DE TODOS QUE TORCE PELO MECÃO.

    ResponderExcluir