17 de agosto de 2010

O Dragão está vivo, só faltam 36 pontos...

Agora é dá continuidade, aproveitar a virada do vento e navegar por mares mais tranquilos. Agora sim, meu caro Lula Pereira, pode parabenizar seus atletas que jogaram com personalidade e raça, pra não dizer com colhões. Parabéns a Berg que além de jogar uma grande partida, declarou-se publicamente torcedor americano - passo a admirá-lo mais. Parabéns ao Chimba, tão criticado por mim, espero que, a partir de hoje, queime minha língua a cada jogo, traduzindo em vitórias o seu esforço e disciplina tática. Gostaria de fazer o "mea culpa" todo pós-jogo, contanto que o América seja o vencedor. Agora sim, torcida americana, vamos dormir com um sorriso no rosto acreditando que é possível sair desta situação. Maus sonos para a enlutada torcida de Pium que sonhará vermelho com um DRAGÃO BEM VIVO A CUSPIR FOGO NO RABO DO ELEFANTE, pois só faltam trinta e seis pontos...
Ah, ia esquecendo, tenho também a impressão que meu amigo oculto, o abCeíííííííííííííísta que se intitula  "Rasteeeeeeeeeeja Veeeeeeeeeeeerme" deve dá uma boa mergulhada no ESTEEEEEEEEEEEERCO esta noite.

15 comentários:

  1. OS 'DEUSES DO FUTEBOL' NOS ESCUTARAM, AFASTARAM OS "PERNAS-DE-PAU" E ENFIM ESCALARAM REINALDO E CHIMBA!
    QUE LULA PEREIRA MANTÉM ESTES DOIS NO ATAQUE.
    HOJE DEU GOSTO DE VER +03 PONTOS GARANTIDOSE E MAIS UM PASSO PRA SAIRMOS DA ZONA DE BAIXO.

    VOU DORMIR MAIS TRANQUILO HOJE.

    ResponderExcluir
  2. Analisando...

    - Temos ainda 23 jogos num total de 69 pontos disputados até o final da Série B;
    - Precisamos de mais 36 pontos E somados com 12 pontos teremos nossos 48 pontos e permanecemos tranquilos;
    - E ainda se "NÓS QUIZERMOS DEIXAR ESCAPAR 33 PONTOS" mesmo assim ficamos na SÉRIE B, ENTÃO TEM TEMPO PRA SUBIRMOS.
    E CUIDADO QUE PODEMOS SOMAR TBM ESTES 33 PONTOS E SERMOS CAMPEÃO DA SÉRIE B E ACESSO.
    TUDO É POSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  3. Imaginem esse time com Juca na meia!
    Obs. Não jogou de vermelho, mas jogou de calção vermelho. Não que eu seja supersticioso.

    ResponderExcluir
  4. EU JÁ TENHO SÓCIO TORCEDOR, MAS VEJO QUE AGORA É A HORA DA DIRETORIA FAZER PROMOÇÃO, PROMOÇÃO E PROMOÇÃO!

    LEVAR O TORCEDOR BEM PRÓXIMO DO TIME, VAMOS LÁ DIRETORIA ABAIXEM OS INGRESSOS E LOTEM O MACHADÃO CONTRA O FIGUEIRA.

    ResponderExcluir
  5. Depois de uma noite bem dormida,só tenho a dizer duas coisas:
    -Obrigado,meu Deus.
    -Meu maior 'defeito' é acreditar sempre e não desistir nunca!Mesmo que a causa pareça impossível...

    "Para que se faça uma longa caminhada,é preciso que se dê o primeiro passo!"

    Eu acredito,sempre!
    Derrotismo e pessimismo fica para os fracos.
    E na selva de pedra,só os fortes sobrevivem!

    Mas,quinta feira contra o Náutico vão comparecer apenas os mil e poucos fiéis 'gatos pingados',parece até que eu estou vendo...
    Mas nossa torçida sempre foi assim.Pra reclamar,é o mundo todo.Mas para apoiar...
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    POR QUE,SÓ RECLAMAR NÃO ADIANTA!
    E se é para alguém ir ao Machadão começar a gritar bobagens antes dos primeiros quinze minutos de jogo,é melhor ficar em casa mesmo que ajuda muito mais!

    ResponderExcluir
  6. A Diretoria tem que ser inteligente nessa hora. Aproveitar o momento e colocar o máximo possível de torcedores dentro do estádio para incentivar o time e mandar para longe a urucubaca desses últimos meses. Agora precisamos do DM (Departamento de Marketing e não Médico) forte e atuante.
    PROMOÇÃO JÁ!
    ARENA DO DRAGÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  7. A torcida do Paraná chama o Mecão de asa negra, pois sempre o abatemos. Precisa que Augusto Varela vá na rádio e conclame o torcedor para se fazer presente ao Machadão.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom ver o time jogar com garra, esperamos que os bons ventos venham soprar fluídos positivos, e que os jogadores possam desempenhar toda sua vontade e amor ao nosso DRAGÃO.

    ResponderExcluir
  9. Medeiros, gostei do elogio a Berg. Esse rapaz é muito perseguido pela torcida do Mecão e como eu sempre digo, é melhor do que todos os Tarrachas que aparecem por aqui. Só falta agora você se convencer que Thoni e Saulo tambem são...hehehe

    ResponderExcluir
  10. Márcio
    Não queira que eu chegue a tanto...

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelo seu Blog, bastante interativo, direto e sem arrodeos, sempre sabendo onde e como bater ou alisar. Parabéns novamente. Deixe esses vermeeeeeees rastejarem. Abraços

    ResponderExcluir
  12. Espero que Terça-Feira o MECÃO jogue todo de vermelho,é bem mais bonito todo de VERMELHO parece que os jogadores sente um peso maior,tem mais responsabilidade.

    ResponderExcluir
  13. Mácio, não querendo ser incoveniente, não vejo o Berg que vc. descreve jogando. Devemos ser eficientes e eficazes, e o Berg não passa de um eficiente jogador. Está aparecendo muito, mas não evolui para o objetivo final: O goal ou a assistência ao companheiro melhor colocado. E uma vez que hoje entendo o que é "gol de bola parada", bem definido por Ricardo, acho que ele também é o homem da bola parada. Eficiente sempre, mas nunca eficaz...
    Tarcísio Medeiros

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Carlinhos Rosado, mas o blog é NOSSO. De qualquer forma você me deixou bastante feliz com o gentil comentário.

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamento com o Mácio, também não vejo o Berg com bons olhos, na realida ele é inconstnate e individualista.

    ResponderExcluir