6 de agosto de 2010

América vence, minha análise

Vencemos o Ceará por 1 X 0 com Rodolpho, Alexandre da Luz, Jackson e quem mais? Ah sim, teve o gol de Rafael Paraná, as vaias para Estevam Soares e só. Ganhamos três pontos, mas não a confiança que estamos no caminho certo. Vencemos e não convencemos, eis a questão.

6 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau. A única razão para termos vencido ontem foi...
    ... jogamos de vermelho (camisas e calções). Óbvio! Claro! Cristalino!

    ResponderExcluir
  2. Me disseram que o gordinho da Rádio Globo já estava com um texto pronto para postar destilando veneno contra Lula Pereira quando Rafael Paraná estragou com seus planos.

    ResponderExcluir
  3. Bom,eu prefiro que meu time jogue ruim toda vida,mas ganhe o jogo...
    Fizemos boas partidas contra Sto andré e Portuguesa,mesmo com um jogador a menos.E não ganhamos!
    Só não vê que o time melhorou de rendimento na série "B",quem não quiser.
    Mas,para os super-exigentes-de-plantão,Lula Pereira é um desastre como técnico!Eu rebato essa crítica com uma pergunta:Então quem deveria ser o técnico do América?Quem?
    Criticar é muito fácil.Difícil é apontar soluções!
    Mas vão aquí algumas sugestões...
    O bossal Luxemburgo,que está balançando no Atlético-MG?
    Felipão,que não consegue vencer á frente do Palmeiras?
    O azêdo Muricy?
    Ou quem sabe o Argentino Bianchy,rei da Libertadores!
    Talvez o intragável Portugues Zé Mourinho...
    Bem que poderia ser o Campeão pela Espanha,Del Bosque!
    Não,não...NENHUM desses aí serviria para o América segundo os super-exigentes-de-plantão!!!!
    Mas,eu pergunto aos super-exigentes-de-plantão:
    Saberiam me dizer quem é o técnico do ASA de Arapiraca?Ou do ICASA do Ceará?
    Não é nenhuma 'estrela' com certeza!E sabem porque seus respectivos Times estão á frente do América na tábua de classificação da série "B"? Por que lá tem clima para se trabalhar em Paz!Por que no América,enquanto a diretoria inteira não falar a mesma linguagem,enquanto ninguém souber quem manda em que,e enquanto não acabar essa bagunça que é a nossa administração futebolística,não adianta mudar de técnico ou trazer Messi,Kaká ou Cristiano Ronaldo que não vão resolver nossa situação!A verdade é essa!O problema não é Lula Pereira não!O trabalho que Souza e ele estão desenvolvendo,está dando uma nova cara ao time e quem não estiver gostando desse trabalho,se não puder ajudar,apenas deixando de falar besteira já estará ajudando.E MUITO!
    Paulo Moroni era meio inssosso mesmo,e o máximo que conseguiu no América foi perder a Copa RN 2007 para o Baraúnas em pleno Machadão.Mas os chatos de plantão conseguiram que ele saísse.Gilmar Iser,deixava que os empresários escalassem o time,e apesar de ter sido escolhido o melhor técnico do campeonato gaúcho,os chatos também tiraram ele do América.Pediram um técnico de nome,um técnico que fosse á "altura" do Mecão!Veio Lula Pereira,que já dirigiu Flamengo,Ceará e vários times do Sul do País.Mas também não serve.Então colegas,apontem soluções e estamos conversados!!!!

    ResponderExcluir
  4. caro Dr. Medeiros,não gostei do jogo,agora,vibrei com o belo gol do imprecindível rafael Paraná. É claro,após conseguir difinitivamente o seu preparo físico ideal,já que técnicamente o cara é bom. Bem, quanto aos nossos atacantes é brincadeira o mau futebol de wellington silva,Chimba,Alberto ,Soares e etc ,etc,etc. Sobre a provável contratação de Marinho,sou a favor,desde que o mesmo venha em condições técnicas e físicas ,já que o futebol dele é muito bom, sendo portanto um grande artilheiro. Vamos sim ,sair da lama é só acreditar ,pois temos homens tipo: Clóves Emídio que é a grande revelação da cartolagem Papa Jerimun,tanto na administração, omo no trato com a imprensa. Paulinho Freire,Ricardo Bezerra,Álvaro,Souza e também contamos com a experiência e matreirice do grande Lula Pereira que vai fazer os americanos voltar a vibrar. Vamos começar a vencer,esperem. Quem viver verá. Gabriel Jr: Caçador de urubu gordo.

    ResponderExcluir
  5. Caro Medeiros
    Não entendi direito a quem este carrasco quer atingir com tanta agressividade. Postou também um comentário nestes termos para o Sergio do vermelho de paixão. Em tempo algum li alguma linha do seu post contra o técnico Lula Pereira. Também não gostei do que vi no jogo de ontem, foi um tal de passes errados, falta de categoria e certamente de condições da maioria dos quue atuaram para jogar no nosso América. E tenho dito!!!!
    Márcio Tenório.

    ResponderExcluir
  6. O Sr. ainda não notou que esse cara faz parte da "Mundiça? Dr. Medeiros!. Ele tem algum despeito com o Carrasco. Exclua essa viúva negra de mandar essas baboseira de mensagen nesse conceituado blog.

    ResponderExcluir